Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ACONTECEU ONTEM A PRIMEIRA REUNIÃO DA CAMPANHA ELEITORAL 2010
















Aconteceu ontem, na chácara do Ex Prefeito Adevilson Gouveia a apresentação de seus candidatos para as eleições do dia 03 de outubro de 2010. Não houve divulgação, apenas convites de boca em boca mas a presença do povão foi muito boa, comprovando a popularidade de Adevilson Gouveia. Hermas Brandão Jr.(Dep Estadual) e João Arruda(Federal) serão os candidatos do Grupo de Adevilson Gouveia. vejam algumas imagens registradas pelas câmeras fotograficas do reporter Passarinho.

PM EVITA TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA DE ASSAÍ


A equipe da Policia Militar de Assaí foi chamada nesta quarta-feira, 25 de agosto, pelo Delegado para comparecer na Delegacia de Policia e averiguar uma suspeita de um investigador de que haveria uma tentativa de fuga. Os presos foram levados para o solário e após revista geral, foi localizado em uma cela um buraco que estava sendo feito na laje. O buraco estava quase vazando para fora.
Provavelmente seria terminado esta tarde e a fuga aconteceria durante a noite. O buraco foi feito com uma broca improvisada juntamente com pedaços de madeira e panos transformando em uma furadeira manual. Um preso assumiu ser o autor do buraco.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Camionete bate de frente em árvore e condutor entra em óbito











Um trágico acidente por volta das 10:00 hs desta manhã na PR-218 acabou matando um motorista do Mato Grosso do Sul.








Até o momento ainda não foi identificado o nome do motorista que conduzia uma camionete f-250 de cor azul com placas HRN-5248 de Iguatemi-Ms.
O Veículo devia estar em alta velocidade já que o local apresenta um grande declívio e o motorista não conseguiu segurar a camionete, apesar das marcas de frenagem no local.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM