Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Morador encontra menina recém-nascida no portão de casa



Uma menina recém-nascida foi abandonada no portão de uma casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na madrugada fria de 11°C, nesta quarta-feira (23). A criança, que estava enrolada em cobertores, foi encontrada pelo dono da residência.

Wagner Domingues Ferreira, o morador, contou que era por volta de meia-noite quando chegou em casa e avistou os cobertores enrolados. Ao ver o que era, percebeu o bracinho da criança para fora dos panos.

O homem desenrolou os cobertores e viu que a menina ainda estava com parte do cordão umbilical.


“Graças a Deus eu cheguei antes que os cachorros da rua. Uma princesinha linda”, disse Wagner.


Ele tentou entrar em contato com socorro, mas foi orientado a chamar a Polícia Militar (PM).

Quando a PM chegou, os policiais encaminharam a criança ao Hospital do Trabalhador, onde recebeu o primeiro atendimento. Segundo a polícia, a menina está bem.

A médica que atendeu a criança no hospital disse aos policiais que a menina provavelmente nasceu na tarde de terça-feira (22). Ela foi encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, onde vai ficar para passar por exames.




Os policiais tentam encontrar imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado quem deixou a menina no local.

Segundo a PM, o serviço social do hospital fica responsável por acionar o Conselho Tutelar. A Polícia Civil informou que abriu inquérito para investigar o abandono.


FONTE: https://g1.globo.com/pr


segunda-feira, 21 de junho de 2021

FURTO DE GADOS NO DISTRITO DO PAU'DALHO DO SUL - ASSAÍ PR


No sábado, 18, por volta das  17h30min um senhor procurou a Polícia militar relatando que foram furtados de 07 a 12 cabeças de gado de sua propriedade localizada no Distrito do Pau D’Alho. Informou ainda que na quinta-feira (17/06) quando o fato ocorreu uma testemunha visualizou quando um caminhão acompanhado por uma caminhonete retirou os animais do local, mas que não procurou o proprietário por não desconfiar da ação criminosa. Os animais possuem a marca “AS”.

IDOSA DE 84 ANOS CAI EM GOLPE E ENTREGA CARTÃO E SENHA DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM ASSAÍ -PR


Na sexta, 18, por volta das  14 hrs.,  uma senhora de 84 anos procurou a Polícia Militar relatando que na última sexta-feira recebeu uma ligação no telefone fixo de sua residência, através da qual uma mulher relatou ser funcionária de um Banco do qual a noticiante é cliente e que outro funcionário passaria em seu endereço a fim de recolher o cartão e a senha da agência bancária devido o mesmo estar vencido, fato que realmente aconteceu. A noticiante relatou ainda que só teve conhecimento de que se tratava de um golpe quando informou sua família. Registrou-se ainda em Boletim que foram efetuados saques e débitos de valores importantes na conta da vítima, que por fim foi devidamente orientada sobre o fato.

Médico é detido em unidade de saúde após denúncia de que profissional estava sob efeito de drogas



Um médico foi detido em uma unidade municipal de saúde, nesta segunda-feira (21), em Cafelândia, no oeste do Paraná, após o acompanhante de um paciente denunciar que o profissional estava atendendo sob efeito de drogas, conforme a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a equipe policial foi até a unidade e constatou que o profissional apresentava sinais de alteração da capacidade motora.

Durante uma vistoria, segundo a polícia, foi encontrado cerca de cinco gramas de cocaína no consultório em que o médico estava atendendo.

Conforme a polícia, o médico foi levado à delegacia e assinou um termo circunstanciado por posse e uso de drogas, e foi liberado na sequência.

A polícia informou que, durante toda a abordagem, o médico cooperou com o trabalho da equipe.

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) informou que o médico envolvido no caso está com o cadastro ativo, mas conta com procedimentos éticos em curso e com trâmite sob sigilo. O nome dele não foi divulgado.




FONTE: g1.globo.com/pr



AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM