Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de junho de 2016

VEREADORES DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO NÃO AGUENTAM MAIS DESCASO DO PREFEITO


Já no quarto ano da atual gestão, a preocupação de integrantes da Câmara de Vereadores se volta à fase final do mandato, sem ter seus nomes em alguma placa de inauguração de obras naquele município.

Os projetos que vão para a Câmara de Vereadores e que são para o bem do município são todos aprovados, e mesmo assim o Prefeito não os executam. Também são as inúmeras indicações feitas pelos Vereadores que também não são atendidas.
Os nobres Vereadores já não sabem mais qual resposta darem a população, já que o prefeito nem reunião aceita fazer com os nobres edis, dificultando assim cada vez mais o desenvolvimento do município.



Na foto ao lado direito está o vereador AMAURY YNOUE - PTB (PEIXINHO), o mesmo disse em plenário na reunião da Câmara dia 30/05/16 que sente vergonha de ser vereador neste mandato, e se for candidato a reeleição não sabe com que cara vai entrar nas casas das famílias Cecilienses para pedir um voto, já que não se vê obras pela cidade, nem as suas indicações e nem de seus companheiros de bancada são atendidas... "assim fica difícil de trabalhar e mostrar resultado, se nem uma reunião para ouvir os Vereadores o prefeito aceita... isso é lamentável o que o município vem passando" disse.




No lado esquerdo a foto do Vereador BRUNO GAVIOLI CESTARIO (PTB), o Vereador foi procurado pela Imprensa e  também disse que a situação perante a comunidade está ficando desagradável, pois vem muitas perguntas, por exemplo: porque Santa Cecília do Pavão está tão parada? Porque está tão desanimada? Porque está tão  triste? Porque não se vê obras? Porque perdeu algumas pequenas empresas? Porque os Vereadores fazem tantas indicações e o Prefeito não os atende? "são tantas perguntas que caem somente para os vereadores, mas na verdade essas perguntas deveriam era o próprio Prefeito responder à população se ele tivesse coragem de olhar nos olhos do povo que o elegeu, mas claro que ele não vai fazer isso pois ele está jogando toda a culpa na Câmara de Vereadores, conforme a uma entrevista mentirosa que concedeu a um jornal da região". Disse o Vereador em desabafo.
Foi perguntado também ao Vereador, o que ele acha do Prefeito ter descontado do salário de alguns Funcionários Públicos, o mesmo respondeu que isso não se faz, isso é uma falta de respeito com os trabalhadores que trabalham não por bonito e sim porque tem seus compromissos com suas famílias. Disse ainda que Prefeito sábio é aquele que trabalha em harmonia com funcionários.

  

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM