Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

ALUNO AGRIDE OUTRO ALUNO COM SOCOS E CHUTES – SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA


SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 11hs40min de Quinta-Feira 25/08/22 a equipe PM foi acionada em um colégio localizado na Avenida Prefeito Antonio Francischini, onde um aluno havia agredido outro com socos e chutes provocando lesão corporal. No local, foi registrado que os pais do infrator já se encontravam na escola no momento da agressão, pois falavam a respeito do comportamento do filho. Assim, depois de ambos os adolescentes serem encaminhados ao hospital para atendimento médico, foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

ESTÁ CHEGANDO A HORA..... É DIA 31/08/22 GRANDE SORTEIO DO SICREDI

 


ESTA CHEGANDO A HORA DO GRANDE SORTEIO DE DUAS LINDAS CAMINHONETES 0Km

O SORTEIO É DIA 31 DE AGOSTO DE 2022.

CORRA QUE AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR.

VÁ ATÉ A AGÊNCIA DO SICREDI.

Motorista perde o controle da direção e capota caminhão na BR-277


O motorista de um caminhão carregado com verduras perdeu o controle da direção e capotou o veículo na BR-277, em São Luiz do Purunã, no município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro sofreu ferimentos leves e disse que o veículo teve problemas mecânicos. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no quilômetro 139 da rodovia.

A carga do veículo ficou espalhada pela lateral da pista e teve que ser recolhida pelas equipes.

Ainda conforme a polícia, após o acidente, o trânsito na faixa sentido Curitiba precisou ser direcionado pelo acostamento, o que causou filas de veículos. A pista foi liberada ainda durante a manhã desta quinta-feira.


fonte: G1 PR

SANTO ANTÔNIO D PARAÍSO – MENOR É AGREDIDO EM COLÉGIO


SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: Às 17hs40min de Quarta-Feira 25/08/22 um senhor acompanhado pelo filho, compareceu ao Destacamento PM relatando que o menor foi agredido por um aluno quando fazia uma refeição no colégio localizado nesta urbe.

O noticiante informou ainda que o momento da agressão foi gravado e que o noticiado utilizou um tijolo a fim de acertar seu filho. Perante o fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos. 

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM