Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cássio dedura Clara para os brothers da Sibéria: ‘Ronca e peida a noite inteira’

Aglomerados na cozinha da Sibéria, os brothers falam sobre a visita do cão da raça São Bernardo à casa do BBB 14.

Cássio questiona: “Será que mandaram o cachorro por me chamaram de São Bernardo?” Diego responde: “Pode ser, por isso, sim. Mas pode ser que já era para vir, e foi coincidência”.


Clara aparece e fala sobre o cheiro que sobe na cozinha. Intolerante, o estudante de publicidade detona: “Pior é você, que ronca e peida a noite inteira”.

Diego tira um sarro: “Ô loco Clarinha, tá nessa potência toda?”Franciele dá risada.

A empresária dá de ombros, se afasta do grupo e vai tomar banho.

Regional de Cornélio Procópio recebe seis ônibus novos para a Linha da Saúde

Devanir Martinelli, Edimar Santos e Michelle Caputo
O governo estadual fez o anúncio da destinação de seis ônibus novos para atender o projeto Linha da Saúde, envolvendo as 21 localidades ligadas à Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná).


Um dos principais defensores daquela iniciativa é o atual chefe da 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio, Edimar Aparecido Pereira dos Santos. Ele inclusive já defendia aquela proposta à época que presidia o Cisnop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná).

Os detalhes sobre a rota daqueles veículos devem ser ainda definidos em reunião entre a Regional de Saúde e secretários municipais da região da Amunop.

Segundo Edimar, "o governo estadual está concluindo a licitação, porém nossa Regional vai receber seis ônibus que serão utilizados pelos municípios, que sairá de Sapopema para Cisnop, para Londrina ou Curitiba, por exemplo".

Inicialmente a proposta é que cada ônibus atenda 3 a 4 municípios, no máximo, situação essa que deve ainda constar da pauta de reunião entre secretarias municipais de Saúde e a 18ª Regional.

Isis Valverde fratura vértebra da cervical e carro tem perda total

Conforme já foi noticiado pela imprensa, Isis Valverde sofreu um acidente com seu carro, na madrugada desta sexta-feira (31), na estrada do Joá, no Rio de Janeiro. Ela foi internada no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em conversa com O Fuxico, o empresário de Isis, Marcio Damasceno, disse que ela estava no banco do carona quando o acidente ocorreu.

"Ela voltava de uma festa e estava no banco do carona. quem dirigia era a prima dela, Maiara. No banco de traz estava o Gabriel Maciel (ex-papaquito). Ela deve ter alta no sábado, teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical e está usando um colete", afirmou Damasceno.

Gabriel Maciel também esteve hospitalizado, mas foi liberado no início da tarde.

"Isis estava no banco carona do carro. Quem dirigia era nossa amiga e eu estava no banco de trás. Em uma curva, o carro capotou", contou Gabriel.

O 31º Batalhão de Polícia Militar, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, informou que o acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã e que Isis foi socorrida no local, tendo a coluna imobilizada e ficado totalmente conciente.

A seguradora da atriz considerou que o carro, um Range Rover modelo 2013, teve perda total.

O mais recente trabalho de Isis Valverde na TV foi na microssérie Amores Roubados, da Globo. Ela está escalada para o elenco da próxima novela da faixa das 18h, Saber Viver, de Rui Vilhena.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM