Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Homem é preso suspeito de jogar álcool em mulher e bebê de 40 dias

Suspeito está preso em Maringá — Foto: Reprodução/RPC

Um homem foi preso suspeito de agredir a mulher e jogar álcool na filha de 40 dias em Paiçandu, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (14). Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 21 anos, arremessou o álcool durante uma briga.
A mulher contou à polícia que o marido chegou em casa alterado e eles começaram a discutir. Durante a discussão, ela pegou a criança no colo e disse que iria sair de casa. O rapaz, então, a agrediu com socos e jogou álcool nas duas. Conforme a Polícia Civil, o homem ameaçou atear fogo na esposa, na filha e na casa da família.
Os vizinhos ouviram barulho e chamaram a Polícia Militar. O suspeito fugiu, mas foi encontrado na casa do avô.
Inicialmente, o rapaz deve ser indiciado por lesão corporal grave, por ter agredido a esposa, e pode responder por tentativa de homicídio se ficar comprovado que ele queria matar as duas.
A bebê foi socorrida e levada ao Hospital Universitário de Maringá. A criança segue internada  porque um pouco de álcool caiu no nariz dela.
“Ele [suspeito] diz que jogou álcool para o alto e caiu na criança. Disse que não tinha intenção de ferir ninguém e nega ter agredido a esposa. Esse é um comportamento comum para pessoas que praticam violência contra a mulher, sempre negam a versão da vítima ou dizem que não sabiam o que estavam fazendo. Também dizem que a vítima está mentindo”, explicou o delegado Luiz Alves.

DO g1.globo.com

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM