Esporte NOTÍCIAS

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Prefeito anuncia R$ 1 milhão para obras em Nova América da Colina

Edimar Santos, Alex Canziani, Xande Basso e Ivan Campos de Nova América da Colina
Durante visita à capital federal Brasília, o prefeito de Nova América da Colina, Ernesto Alexandre Basso (PSDB), fez o anúncio da conquista de R$ 1 milhão para seu município, a partir de emendas do deputado Alex Canziani (PTB).

Edimar Santos, Alexandre Basso, Ivan Campos e Janeide Menezes
Os recursos se destinam à construção de ginásio de esportes, implantação de Academia da Saúde, aquisição de trator e equipamentos para a agricultura, além de móveis e equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (PSDB).

Em Brasília, o prefeito Xande Basso esteve na companhia do presidente da Câmara, Ivan Campos, e do ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão e atual diretor da 18ª Regional de Saúde, Edimar Santos.

Após ter deixado a chefia do Poder Executivo de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos tem sido importante parceiro do município de Nova América da Colina.

Bruna Marquezine se compara a Helena de Em Família: 'Ela é muito decidida'

Bruna Marquezine comentou a personagem Helena, que vive na segunda fase da nova novelaEm Família, em entrevista nos bastidores do programa Mais Você, da TV Globo, publicada neste sábado (08) no site da atração.

"Ela é muito livre e gosta de se sentir valorizada. Além disto, ela tem suas opiniões e objetivos muito definidos, é muito decidida, e neste ponto eu pareço muito com ela", comparou a atriz, que viverá Luiza, filha da protagonista, na terceira fase da história de Manoel Carlos.

Porém, quando o assunto é liberdade, a atriz contou que sua rotina não mudou em quase nada depois que completou 18 anos: "A diferença é que não preciso mais ter alguém comigo para assinar como minha responsável. Mas quando eu tirar carteira de motorista vai ser diferente".
fonte: UOL

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Latino completa 41 anos de idade; relembre 10 "poesias" de suas letras

"Moreno alto, bonito e sensual". É assim que Latino canta na introdução de Amante Profissional. Ao longo de seus 41 anos de idade, completados nesse domingo (2), o cantor acumulou em sua carreira frases memoráveis e não muito pudicas para não dizer outra coisa. Sempre envolto em polêmicas por fazer versões de hits do momento e se aproveitar da "onda", suas letras se encaixam nessas batidas famosas em versos bem peculiares. Para celebrar o aniversário de Latino, separamos dez letras.
Confira:
Moreno alto, bonito e sensual/Talvez eu seja a solução dos seus problemas/Carinhoso, bom nível social
letra de 'Amante Profissional'
E quem pode parar isso aqui/Descontrola sua cadeira/Esse fogo que queima por dentro/E lento tudo me tempera
letra de 'Dança Kuduro'
Tesão, sedução, libido no ar/No meu quarto tem gente até fazendo orgia
letra de 'Festa no Apê'
Amigo, perdão faça o que quiser/Mas eu te confesso, eu peguei tua mulher...

Secretário da Saúde de Curiúva é eleito vice-presidente do CRESEMS

No último dia 30 os secretários municipais de saúde da 21ª regional de saúde reuniram-se em Telêmaco Borba para eleger nova diretoria do CRESEMS (Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde), da 21ª regional, para o biênio 2014/2015.

O Secretário Municipal da saúde de Curiúva, Claudinei Bueno da Silva, foi eleito vice-presidente do Conselho. Ficando a diretoria composta da seguinte forma:

Claudio de Souza (Secretario Municipal de Saúde de Telêmaco Borba) - Presidente
Claudinei Bueno da Silva (Secretario Municipal de Saúde de Curiúva) - Vice-Presidente
Danielli Cristina Borges Freire Martinez (Secretaria Municipal de Saúde de Ortigueira) – Secretária.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

CURÚVA: Estudantes usuários de transporte escolar deverão utilizar carteirinha de identificação

CURIÚVA: O mês de fevereiro será para entrega de documentos e confecção do material

As aulas na rede municipal de ensino iniciam na próxima quarta, 05 de fevereiro. Com o novo ano letivo, algumas novidades permeiam a Secretaria de Educação. Uma delas diz respeito a uma carteirinha para os estudantes que utilizam o transporte escolar. “Teremos assim um controle melhor dos estudantes que fazem uso do transporte, além de facilitar a identificação para o motorista e o monitor dos veículos, proporcionando mais segurança a todos”, conta Maria Cleide Carneiro, chefe da divisão de transporte escolar.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM