Esporte NOTÍCIAS

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Prefeito anuncia R$ 1 milhão para obras em Nova América da Colina

Edimar Santos, Alex Canziani, Xande Basso e Ivan Campos de Nova América da Colina
Durante visita à capital federal Brasília, o prefeito de Nova América da Colina, Ernesto Alexandre Basso (PSDB), fez o anúncio da conquista de R$ 1 milhão para seu município, a partir de emendas do deputado Alex Canziani (PTB).

Edimar Santos, Alexandre Basso, Ivan Campos e Janeide Menezes
Os recursos se destinam à construção de ginásio de esportes, implantação de Academia da Saúde, aquisição de trator e equipamentos para a agricultura, além de móveis e equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (PSDB).

Em Brasília, o prefeito Xande Basso esteve na companhia do presidente da Câmara, Ivan Campos, e do ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão e atual diretor da 18ª Regional de Saúde, Edimar Santos.

Após ter deixado a chefia do Poder Executivo de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos tem sido importante parceiro do município de Nova América da Colina.

Sobre aquela questão, a moradora Lidianara Caetano comenta que "Edimar, você tem que nos ajudar aqui em Santa Cecília também. Sobre as 28 casas que estão abandonadas, ninguém está se importando com aquela construção. O que era para ser entregue ano passado ficou para o mês de março. Precisamos da ajuda de alguém com capacidade como você para ficar em cima da Cohapar.. E essas casa serem entregues logo..!!"

Em relação as obras anunciadas em Brasília, o morador Denner Ildemar Feitosa ressalta que "agora teremos um Ginásio de Esportes como as outras cidades, e poderemos nos esforçar mais na práticas de vários esportes e, se Deus quiser, também poderemos trazer varias premiações"

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM
1 - Sapequinha - Eduardo Costa
2 - Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
3 - Isso cê num conta (Nova versão) - Bruno & Marrone
4 - Escreve aí (Ao vivo) - Luan Santana
5 - Dez minutos longe de você - Victor & Leo part. Henrique & Juliano
6 - Bem feito - Thaeme & Thiago
7 - Deixa ele sofrer - Anitta
8 - Quando Deus quer - Lucas Lucco
9 - Senha do celular (Ao vivo) - Henrique & Diego
10 - O defensor - Zezé di Camargo & Luciano
11 - Que sorte a nossa (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12 - Mudando de assunto (Ao vivo) - Henrique & Juliano

Atualizado em 19 de Setembro de 2015