Esporte NOTÍCIAS

domingo, 2 de fevereiro de 2014

CURÚVA: Estudantes usuários de transporte escolar deverão utilizar carteirinha de identificação

CURIÚVA: O mês de fevereiro será para entrega de documentos e confecção do material

As aulas na rede municipal de ensino iniciam na próxima quarta, 05 de fevereiro. Com o novo ano letivo, algumas novidades permeiam a Secretaria de Educação. Uma delas diz respeito a uma carteirinha para os estudantes que utilizam o transporte escolar. “Teremos assim um controle melhor dos estudantes que fazem uso do transporte, além de facilitar a identificação para o motorista e o monitor dos veículos, proporcionando mais segurança a todos”, conta Maria Cleide Carneiro, chefe da divisão de transporte escolar.

A partir da próxima segunda-feira (03/02) os pais ou responsáveis por alunos menores de 18 anos, que dependem de transporte escolar, devem procurar a Secretaria de Educação com uma foto ¾ do estudante, além de documentos pessoais do responsável e da criança/adolescente. No caso de alunos maiores de idade, o próprio pode providenciar seu cadastro junto à divisão de transporte escolar, na Secretaria de Educação.

“Queremos regularizar a confecção dessas carteirinhas durante o mês de fevereiro para que em março todos os estudantes que utilizam transporte escolar, sejam eles do município ou do estado, estejam portando suas carteirinhas de identificação”, explica a Secretária de Educação, Maria Cleonice.

As linhas de transporte escolar voltarão a funcionar no dia 05/02. Alunos da zona rural e urbana podem esperar nos referidos pontos. Em caso de dúvida, procure a Secretaria de Educação pessoalmente ou pelo fone (43) 3545-1222.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM