Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de julho de 2018

HOMEM VAI FAZER COBRANÇA, NÃO RECEBE E AINDA É AGREDIDO COM TIJOLADAS

Resultado de imagem para imagens de banner de policia
BANDEIRANTES: Às 13h40min compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando ser locador de ferramentas para construção e que nessa data ao deslocar até uma construção no Bairro Mario Sergio Messias a fim de receber fora agredido com tijoladas por um locatário. Segundo o noticiante os tijolos lançados também atingiram sua motocicleta provocando danos ao veículo. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

VEÍCULO FURTADO EM ASSAÍ (PR)

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

ASSAÍ: Às 07h59min compareceu ao Plantão de Policia uma senhora moradora da Vila São Pedro informando o furto de seu veículo Fiat Uno, ano 1991, co branca e placas HQY-9835 que se encontrava estacionado em frente a sua residência. Relatou ainda que uma das portas apresentava defeito e que o veículo encontrava-se destrancado. A mulher foi devidamente orientada quanto ao fato e a ocorrência repassada aos municípios vizinhos para uma eventual abordagem de suspeitos.

domingo, 1 de julho de 2018

MESMO EM DIA DE DOMINGO PREFEITO EDIMAR SANTOS ACOMPANHA PESSOALMENTE OBRAS EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

DOMINGO de obras em ritmo super acelerado em Santa Cecília do Pavão com a colocação de galerias pluviais e urbanização (pr).
A imagem pode conter: atividades ao ar livrePrefeito Edimar Santos acompanha obras até no domingo. Funcionários e maquinários em ritmo acelerado rasgando ruas e avenidas para colocação de manilhas ( tubos de concreto ), galerias pluviais.
Uma obra muito importante para a cidade, pois vai conter a grande vazão de águas das chuvas que descem em grande velocidade destruindo asfalto, calçadas e invadindo comércios e residências.   
A imagem pode conter: atividades ao ar livreConvênio de R$ 410 mil à fundo perdido para colocação de 02 km de galerias pluviais (MANILHAS) nas Ruas Augusto Vicente, Jeronimo Farias Martins, João Belchior, Manoel Mendonça Filho, Jorge Ferreira de Melo, Travessa Cilso e Av. Getúlio Vargas (entre rua Manoel Mendonça e Jerônimo F. Martins.



A imagem pode conter: Cleonice Pepice e Paulo Vietze, pessoas em pé"MUITA GENTE JÁ ME DISSE QUE OBRAS COMO: GALERIAS PLUVIAIS E REDE DE ESGOTO É LOUCURA E NÃO DÁ VOTO... MAS EU IGNOREI TUDO ISSO E PENSEI SOMENTE NO BEM DE NOSSA CIDADE... REDE DE ESGOTO É SAÚDE PARA NOSSO POVO E GALERIAS PLUVIAIS É UMA NECESSIDADE, JÁ QUE É UM TRANSTORNO ENORME EM TEMPO DE CHUVAS FORTES... COM TUDO ISSO E FAZENDO UMA ADMINISTRAÇÃO DE PULSOS FORTES JUNTO COM UM VICE-PREFEITO BATALHADOR, SECRETÁRIOS E UMA CÂMARA DE VEREADORES  ATUANTE, A RESPOSTA É ESSA QUE TODOS ESTÃO VENDO... OBRAS E MAIS OBRAS.
E MUITA GRATIDÃO AOS NOSSOS DEPUTADOS ROMANELLI E ALEX CANZIANI QUE NUNCA ESQUECERAM DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO". ( PALAVRAS DO PREFEITO EDIMAR SANTOS ).

POR: CLAUDINHO SILVA

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM