Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 12 de junho de 2018

R$ 800 MIL PARA SANTA CECÍLIA DO PAVĂO... EXECUTIVO E LEGISLATIVO EM PURA UNIÃO

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Amilton Ynoue, Bruno Gavioli Cestário, Jeremias Proença Lemes, Joselito Luz, Luiz Claudio Romanelli, Sidmar Fajardo e Isaias Junior, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Momento histórico para o município de Santa Cecília do Pavăo, com início de semana com vigorosas notícias. Segunda 11.06.18, teve entrega de um carro GOL Okm para Agência do Trabalhador onde será de grande valia para o Secretário e Funcionários que precisam se deslocar para empresas de outros municípios em busca de parcerias e empregos.
+ R$ 410 mil, com autorização para início das obras de pavimentação asfáltica, colocação das galerias pluviais e urbanismo nas Ruas Jerônimo F. Martins, Augusto Vicente, João Belchior, Manoel Mendonça Filho, Av. Getúlio Vargas e Travessa Cilso F. Mello com resursos á fundo perdido através do Governo do Paraná.
+ 378 mil, autorização para licitação de compra de PÁ CARREGADEIRA para fortalecer o desenvolvimento rural e urbano, também com recursos á fundo perdido pelo Governo do Paraná, indicados pelo Deputado Luiz Claudio Romanelli e liberados pela governadora Cida Borghetti.
" Estamos num grande momento, mas não é um simples momento  e sim um momento de ritmo acelerado proporcionado pela eficaz união do Prefeito, Vice-Prefeito Paulo Vietze, Vereadores, funcionalismo público, comerciantes, lideranças e da população em prol do progresso da nossa cidade, até porque Santa Cecília do Pavão tem pressa, muita pressa de ser um lugar cada vez melhor para se viver "... 
"Como é maravilhoso ter deputados que representam nosso município,parabéns Romanell e Alex Canziani. COMENTOU O PREFEITO EDIMAR SANTOS ).

Nesta terça-feira 12.06.18, o Prefeito Edimar Santos recebeu MAIS UMA autorização de 1.000 tubos (manilhas) para retirada no Aguas Paraná de Arapongas.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasNos últimos dias o Município Santa Cecilia Do Pavão retirou todos os tubos de autorização anterior, e como é preciso maior quantidade para galerias pluviais, o Prefeito Edimar Santos e os Vereadores solicitaram ampliação da quantia e que através do Deputado Romanelli e Governadora Cida Borghetti foram  devidamente atendido.

Assim, Edimar Santos esteve com o Paulo Breda que representou o Presidente Iram Rezende no Águas Paraná em Curitiba para assinatura e recebimento da autorização mais manilhas.
Ainda na capital, prefeito reforçou pleitos e entregou documentos na SEIL de vigas de concreto para pontes e esgoto sanitário na Funasa.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

VEM AÍ... LANÇAMENTO DA XX AGROFEST EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO (PR)

A imagem pode conter: texto

A Prefeitura e Câmara Municipal de Santa Cecilia do Pavão tem a honra de convidar você e sua família para participar do LANÇAMENTO DA XX AGROFEST.
Durante o evento serão apresentados a programação e todo material de divulgação da "Maior Festa da Região".
Esse ano estaremos comemorando 20 anos de Agrofest , e esse Lançamento dará inicio as comemorações da Maior Festa da Região.
A AGROFEST se consolidou durante esses 20 anos por trazer recorde de público e artistas renomados no seu palco.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM