Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Menina de seis anos é atingida por pedaço de vidro jogado dentro de escola

Resultado de imagem para imagens de vidro de garrafa quebrada
Uma menina de seis anos de idade ficou ferida após um objeto de vidro ser jogado dentro da Escola Municipal Domingos Sávio, em Guarapuava, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter atirado o objeto é um catador de materiais recicláveis, que foi detido em seguida.O caso aconteceu na terça-feira (12). "Uma pessoa teria passado no colégio, um catador de material reciclável passou pelo colégio. Algumas crianças mexeram com ele e ele começou a arremessar objetos contra alguns alunos", conta a policial Marinez Bieszcazd.
O objeto de vidro atingiu a menina na testa. Ela foi encaminhada de ambulância à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel e, de lá, encaminhada ao Hospital Santa Tereza.Após a criança receber os primeiros socorros, o hospital pediu aos pais que levassem a menina a outra clínica, para passar por um exame. 
Ao atravessar a rua, a mãe da menina se assustou com um carro e tentou correr. A criança caiu no chão e bateu a cabeça no meio-fio.A menina foi novamente atendida por uma ambulância e levada de volta ao hospital. O estado de saúde dela ainda é considerado grave. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva.

O catador que atirou o objeto de vidro que atingiu a menina foi detido. Ele deve responder por lesão corporal.

Londrina desencanta na etapa final, vence o Rio Branco-PR e avança para as semifinais



COM FOLGA
Um primeiro tempo para esquecer, um segundo tempo para comemorar. Foi assim que o Londrina venceu o Rio Branco-PR, por 3 a 0, no Estádio do Café, e garantiu a vaga nas semifinais do Paranaense. Após 45 minutos ruim tecnicamente, o Tubarão abriu o caminho para a vitória com um gol de Germano, em cobrança de pênalti. Depois, Brandão e Ayrton comemoraram os primeiros gols com a camisa alviceleste. Sem sustos, o Londrina está classificado para encarar o Atlético-PR.

PRIMEIRO TEMPO
Apesar de valer uma vaga nas semifinais, Londrina e Rio Branco-PR fizeram um jogo fraco tecnicamente no primeiro tempo. Precisando da vitória, o Leão da Estradinha só assutou em chutes de fora da área com Juninho. O Tubarão chegou duas vezes com Yaya, mas o atacante parou no goleiro Dalton. Os times foram para o intervalo com vaias do torcedor.

SEGUNDO TEMPO
O jogo continuou ruim até os 20 minutos do segundo tempo, quando Telo foi derrubado na área. Pênalti marcado e bem cobrado por Germano, que abriu o placar. O gol abriu o caminho para o Tubarão. Aos 28, Brandão, de cabeça, ampliou. Dois minutos depois, Ayrton fechou o placar. O Rio Branco-PR não assustou, e o Londrina controlou o placar.

COMO FICA
O Londrina encara agora o Atlético-PR nas semifinais. Como tem melhor campanha, o Tubarão decide a segunda partida em casa. O primeiro jogo deve ser disputado neste fim de semana, na Arena da Baixada. A volta, no fim de semana seguinte, será no Estádio do Café.

Do globoesporte.com

quarta-feira, 12 de abril de 2017

FILHA DE 14 ANOS QUEBRA TODA A CASA PORQUE A MÃE NÃO DEU DINHEIRO PRA COMPRAR DROGAS

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: A equipe recebeu uma chamada onde a solicitante informou que sua irmã de 14 anos estava transtornada e quebrando toda a casa, pelo motivo de sua mãe não ter dado dinheiro para ela comprar drogas. Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar que deslocou juntamente com a equipe até o local, onde já na chegada, foi possível notar que haviam alguns vidros quebrados na janela. Em contato com a genitora a mesma relatou que sua filha faz uso de drogas e que esta ameaçando ela e sua irmã, por varias vezes a adolescente quebrou objetos e ameaçou seus familiares, dando empurrões na irmã que é gestante. Durante o relato ela teve uma crise nervosa e foi encaminhada até ao hospital municipal para ser medicada, posteriormente compareceu ao Destacamento Policial Militar, relatando ainda que a adolescente percebeu que suas ameaças não estão fazendo efeito, desse modo esta partindo para a agressão física, a mesma já disse para sua mãe que vai fazer o que for necessário para conseguir dinheiro, pois sem usar drogas ela não vai ficar, e que se fosse preciso mataria sua mãe e sua irmã. Populares confirmaram o transtorno da adolescente pouco antes da viatura chegar. Diante dos fatos as partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos e foi confeccionado o Boletim de Ocorrência11/04/2017 as 10:50 – terça JARDIM PARANA

HOMEM ARREMESSA PACOTE COM DROGAS PARA DENTRO DA DELEGACIA DE ASSAI

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA
ASSAÍ: Segundo informações, um veículo Gm Monza cor azul parou ao lado da Delegacia de Policia onde o passageiro desceu e arremessou um pacote para dentro da mesma, retornou ao veículo e se evadiram na sequencia. Foi realizado o patrulhamento e localizado o veiculo na Av.Rio de Janeiro sendo onde o condutor de 35 anos estava acompanhado de seu filho de 15 anos, os quais foram abordados e nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar o conteúdo do embrulho que ele havia jogado, foi encontrado 140 trouxinhas de maconha cujo seu destino era para detentos daquele sistema prisional. Ambos os envolvidos foram entregues na Delegacia de Policia Civil, juntamente com o veículo apreendido. ILÍCITO APREENDIDO: 140 trouxinhas pequenas de maconha totalizando 49 gramas da substância. 11/04/2017 as 11:14 – terça AVENIDA PAUL HARRIS

ASSALTO EM SUPERMERCADO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Resultado de imagem para IMAGENS DE BANNER DE POLICIA
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: A viatura PM ao passar próximo a um mercado situado na Avenida Cícero Jose dos Santos em patrulhamento, o policial avistou uma motocicleta sem placas com dois elementos em atitude suspeita, neste momento, populares apontaram para os mesmos, pois tinham acabado de efetuar um roubo no estabelecimento comercial. Foi iniciado então o acompanhamento tático, onde o condutor seguiu pela PR 090 e adentrou em uma estrada de terra vindo a perder o controle e a cair. Neste momento foi feito a abordagem, sendo identificados os dois adolescentes de 16 anos cada, os quais receberam voz de apreensão. Com a chegada de equipes de apoio, foi relatado que ambos haviam jogado uma arma de fogo durante a fuga. Realizaram diligências e na Rua Cícero Rodrigues, encontraram um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo. Em contato com a vítima, o mesmo relatou que foi levada do estabelecimento, a quantia de R$ 600,00 em dinheiro, onde os adolescentes alegaram ter derrubado durante a fuga. A motocicleta, o simulacro e os adolescentes, foram encaminhados para o Destacamento de Polícia Militar e lá também confirmaram serem os autores do roubo ocorrido no dia 09/04 em uma sorveteria da cidade, onde na sequencia o funcionário compareceu no local e reconheceu os autores. Foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou a lavratura do Termo Circunstanciado e o encaminhamento para a 33º Delegacia de Policia Civil de São Jerônimo da Serra.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM