Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE ANO NOVO DO PREFEITO EDIMAR

Gostaria de me dirigir ao meu povo amigo de Santa Cecília do Pavão e agradecer a todos que acreditaram em nosso trabalho e nos apoiaram. Em 2011, nossa administração procurou sempre trabalhar para o desenvolvimento da nossa terra e o bem daqueles que aqui residem. Sabemos do compromisso que assumimos com nossa população. 


Por isso, peço a Deus que em 2012 possamos fazer muito mais. Peço também saúde para todos e paz no coração de cada um. Peço a Deus, na sua sabedoria e amor, um ano repleto de realizações para toda a população e que estejamos sempre juntos para fazer de Santa Cecília do pavão um lugar melhor a cada dia. 


Feliz 2012 a todos!


Prefeito Edimar Santos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SCPavão: Prefeito Edimar recebeu PAPAI NOEL para entrega de brinquedos

Na tarde da sexta-feira, 23 de dezembro, centenas de pessoas em sua maioria crianças, aguardavam com muita expectativa a chegada do Papai Noel.
Já era por volta das 17hs quando os fogos anunciavam que o bom velhinho chegava. Em um carro aberto, veio desfilando pelas principais Ruas da cidade até o Ginásio de Esportes Natalino Cândido Sestar,  onde se concentrava a Festa de Natal, promovida pela Prefeitura Municipal. A criançada se divertiu no Pula-Pula e se deliciou com a distribuição de algodão doce. 
O Prefeito Edimar Santos e a Primeira-Dama Leizinha, Vereadores, Secretários, assessores e funcionários da prefeitura participaram da Festa.
Após o discurso em que desejou a todos Boas Festas a toda a população, o prefeito Edimar,  em um gesto simbólico,  passou para as mãos do Papai Noel a chave da cidade. Em seguida, houve a distribuição de mais de dois mil  brinquedos para todas as crianças, inclusive da zona rural.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM