Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Grupo Santos investe em sede própria e frota nova em 2010

Depois de aquisição de imóveis em São Jerônimo da Serra e Curiúva, o Grupo Santos investe no projeto da sede própria.

Para o próximo ano, naquelas cidades serão reunidos no mesmo prédio os serviços da OdontoSantos, FarmaSantos e Funerária Santos.

Também em São Sebastião da Amoreira deve ser adquirido imóvel para ficar à disposição do Grupo, relata o empresário e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, 39.

Ele acrescenta ainda que o prédio de Curiúva deve ainda passar por obras de adequações, com a ampliação visando ao maior conforto para o associado.

Para o ano que vem, a meta é ainda a renovação da frota composta de aproximadamente 23 veículos.

Em 2009, além da inauguração da OdontoSantos em Assaí e Nova Santa Bárbara, o Funesplan (Plano Familiar Santos) bateu recorde em novos associados. Edimar acredita que o crescimento se deve à migração de usuários de outras empresas.

Em sua avaliação, usuários têm preferido o plano do Grupo Santos devido aos vários convênios e serviços médicos (Climas), odontológicos (OdontoSantos) e remédios com preços diferenciados (FarmaSantos).

Através de filiais e postos avançados, o Grupo Santos está presente em 12 municípios, oferecendo ainda serviços de abrangência nacional.

Edimar Santos revela que o objetivo principal é que o Grupo Santos busque a cada dia benefícios e vantagens aos associados, também em atenção aos anseios daquele segmento.

Inclusive o serviço prestado pela FarmaSantos e OdontoSantos resulta da necessidade de o associado ter acesso a medicamentos e tratamento odontológicos com economia para seu bolso. Já houve a implantação da clínica odontológica em Assaí, Nova Santa Bárbara e Curiúva.

Segundo ele, os associados do Funesplan têm contado com economia de 10% a 75% na compra de medicamentos na FarmaSantos, “facilitando assim a vida de muita gente”.

O empresário aproveita ainda para agradecer aos associados, funcionários e colaboradores pelo enorme crescimento do Grupo Santos, que, através dos vários convênios e serviços, tem significado economia aos associados do Funesplan.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM