Esporte NOTÍCIAS

domingo, 17 de julho de 2016

VILA NOVA... DISTRITO DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA (PR) ESQUECIDO

Os moradores do Distrito Vila Nova de Florença do Município de São Jerônimo da Serra (PR) se perguntam: cadê o Postinho de Saúde que era pra ser entregue em MARÇO de 2016???
A construção da Unidade Básica de Saúde do Distrito Vila Nova de Florença  que seria para ser um alívio para as pessoas está sendo é motivo total descontentamento e vergonha. A obra que teria o custo de R$ 202,386,91 que teve início em setembro de 2015 e seria entregue em março de 2016 não passa de uma piada e ao mesmo tempo algo vergonhoso, a Obra se iniciou mas se encontra abandonada e as pessoas que precisam de atendimento básico de Saúde até estavam animados quando se iniciou a obra, mas a construção está tomada de mato, buracos enormes e se danificando cada vez mais com o tempo.
Os moradores ainda se peguntam: se o Prefeito não consegue terminar nem um Postinho de Saúde deste tamanho, imagine outras outras coisas? Dizem que estão abandonados e que isto é uma vergonha.
Um Posto de Saúde naquele Distrito com certeza seria uma boa, pois quantas pessoas entre elas mães com criancinhas pequenas tem que levantarem de madrugada pra se deslocarem até a cidade, e acabam voltando bem tarde e isso é um verdadeiro sofrimento. 





AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM