Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - CÂMARA DE VEREADORES REFORMADA E COM HOMENAGEM



 

NESTA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA 21/02/2022

FOI INAUGURADO O NOVO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.
ALÉM DO ESPAÇO MAIS MODERNO, O PLENÁRIO TRÁS TAMBÉM CRAVADO NA PAREDE, O NOME DO Sr ELIAS LEMES GONÇALVES, QUE FOI DIRETOR DA CÂMARA POR MUITOS ANOS.
A SENHORA ROSIMARY DIAS COSTA, ESPOSA DO HOMENAGEADO Sr ELIAS, FICOU MUITO EMOCIONADA E EM SEU DISCURSO LEMBROU SOBRE O TRABALHO PRESTADO PELO ESPOSO POR MUITOS ANOS AO MUNICÍPIO, AGRADECEU EM NOME DA FAMÍLIA, TODOS OS VEREADORES E VEREADORAS.



O PRESIDENTE DA CÂMARA SR CLAUDIO COVRE, DISSE QUE ALÉM DESTA GRANDE REFORMA NA PARTE INTERNA, VAI SER REALIZADO UMA MUDANÇA GERAL NA PARTE EXTERNA, COM UM NOVO DESIGNER.
O PRESIDENTE TAMBÉM FRISOU QUE ALÉM DA REFORMA, A CÂMARA REPASSOU UMA QUANTIA DE QUASE R$ 70.000,00 (SETENTA MIL REAIS) PARA A PREFEITURA MUNICIPAL.



PREFEITO EDIMAR SANTOS TAMBÉM MARCOU PRESENÇA NO EVENTO, E EM SEU DISCURSO FEZ QUESTÃO DE CONTAR UM POUCO DA HISTÓRIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO, E RECORDOU AOS PRESENTES, SOBRE UM MOMENTO HISTÓRICO QUE ACONTECEU A ANOS ATRÁS, ONDE EM UMA ELEIÇÃO MUNICIPAL TEVE 05 (CINCO) CANDIDATOS À PREFEITO E ENTRE ELES, O HOMENAGEADO Sr ELIAS LEMES GONÇALVES.
O PREFEITO TAMBÉM PARABENIZOU O PRESIDENTE E VEREADORES(as) PELA LINDA REFORMA E DISSE QUE FORAM FELIZES PELAS CORES ESCOLHIDAS.


Acidente entre caminhões e carros na BR-277 mata duas pessoas e fere outras duas


Um acidente entre três carros e pelo menos dois caminhões, na BR-277, matou duas pessoas e deixou outras duas pessoas feridas, na noite de segunda-feira (21), segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O caso aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Após uma sequência de batidas, um dos caminhões pegou fogo.


"Um dos carros ficou preso entre dois caminhões, infelizmente com duas vítimas em óbito. Envolveu uma carreta com óleo vegetal vazio e outra carreta com equipamento motomecanizado e gerou um incêndio", disse o capitão Romaniuk, do Corpo de Bombeiros.


Segundo a polícia, dois carros bateram e ficaram na pista. Em seguida, um caminhão passou pelo local e tentou desviar. Atrás dele, vinha um outro carro e um outro caminhão que não conseguiram parar. O carro ficou prensado entre os dois caminhões.


Um casal, que estava no carro prensado entre os dois caminhões, morreu no local. O motorista do caminhão que foi atingido na traseira e pegou fogo disse que o carro ficou completamente destruído.

O motorista do caminhão que bateu atrás do carro e o condutor de um outro carro envolvido tiveram ferimentos considerados moderados e foram encaminhados ao hospital.

O trecho da rodovia chegou a ser totalmente interditado para o atendimento ao acidente. A pista foi liberada no início da manhã desta terça-feira (22).


FONTE: g1.globo.com/pr


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

SÃO JERONIMO DA SERRA (PR) - HOMEM É ESFAQUEADO EM UM BAR NO DISTRITO DE SÃO JOÃO DO PINHAL


Neste domingo, 20, por volta das  15h20min a equipe PM foi acionada no hospital, onde um homem estava sendo atendido devido a lesões provocadas por esfaqueamento. No local, o irmão da vítima relatou que o mesmo estava em um bar no Distrito de São João do Pinhal, onde após se envolver em uma briga acabou sendo atingido por dois golpes de faca na região do abdômen. Assim, depois de conversar com a vítima e ser informada sobre sua transferência para outra unidade hospitalar, a equipe da PM saiu em diligências obtendo êxito em prender o autor do fato e apreender a faca utilizada. O objeto trata-se de uma faca com 21 cm de comprimento por 4 cm de largura e cabo plástico branco.

HOMEM É MORTO A PAULADAS NA FRENTE DOS FILHOS APÓS BRIGA POR CONTA DE SOM ALTO


A princípio uma briga motivada por conta de som alto, resultou em um crime brutal na região noroeste do Paraná. Fabiano Azevedo, de 32 anos, foi morto com pauladas na cabeça. O crime ocorreu na noite deste sábado, 19 de fevereiro, na cidade de Itaguajé, região de Colorado.

Segundo informações, a vítima teria ido até uma residência, reclamar do som alto. Isso teria gerado um desentendimento, entre a vítima e uma mulher. Na sequência a mulher teria acusado Fabiano de uma suposta agressão.
O marido da envolvida teria se armado com um pedaço de madeira que se encontrava no interior de um carro e agrediu o homem na cabeça. Minutos depois, o suspeito fugiu, e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado.
Uma equipe médica compareceu no local, mas a vítima já estava em óbito. Devido a violência empregada pelo criminoso, Fabiano teve o crânio desfigurado. Ele foi morto na frente dos filhos. A cena do crime foi isolada para o trabalho da Polícia Científica.
Posteriormente o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Paranavaí. Durante a madrugada, a residência do suspeito, foi alvo de incêndio criminoso. O homicídio é investigado pela PCPR. A família da vítima, clama por justiça.


Informações: Plantão Maringá
LONDRINA NEWS

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM