Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de maio de 2022

AGROFEST – PREFEITO EDIMAR SANTOS VAI LANÇAS OFICIALMENTE DIA 03/06/22


Prefeito EDIMAR SANTOS VAI LANÇAR OFICIALMENTE DIA 03 DE JUNHO, TODA PROGRAMAÇÃO DA XXII AGROFEST Maior FESTA da Região… está de VOLTA de 04 a 07 de agosto ! Escolha da Rainha, Exposição de Máquinas e Veículos, Churrasco Fogo de Chão, Bingão em Dinheiro, Feira de Serviços Sociais, Tenda Universitária e Shows Nacionais com ENTRADA FRANCA. No dia 03 de junho, a Prefeitura Municipal apresentará todo material oficial de divulgação da festa.

AGROFEST em Santa Cecília do Pavão no Centro de Eventos Enoch Godoy.Realização: AÇÃO SOCIAL APOIO: Prefeitura, Câmara e Comércio de Santa Cecília do Pavão.

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Uma Bebê de 1 ano e 5 meses perde a ponta de um dos dedos na porta da escola em Londrina


Um bebê de um ano e cinco meses perdeu a ponta de um dos dedos numa das portas do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Abdias do Nascimento, na zona oeste de Londrina, na tarde desta quinta-feira (26).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança estava dentro da sala da creche quando prendeu o dedo na porta. O acidente assustou os professores, colegas e vizinhos da região, que chamaram o Siate.

A bebê foi encaminhada ao hospital infantil e, no momento, passa por procedimentos hospitalares acompanhada dos pais. 

A Secretaria Municipal de Educação de Londrina deve ir até o CMEI para esclarecimentos.



Fonte: ricmais.com.br

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Corpo de mulher é encontrado em chiqueiro na zona norte de Londrina


Um corpo foi encontrado enterrado em um chiqueiro na tarde desta quarta-feira (25) na invasão do Flores do Campo, na zona norte de Londrina.

Segundo a polícia, o corpo é de uma mulher; a suspeita é que a vítima seja Angélica de Souza, de 38 anos, que está desaparecida desde sexta-feira (21) depois de sair de uma festa na Avenida Saul Elkind.

A identidade, no entanto, ainda será confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML), que também vai apurar possíveis marcas de violência na vítima.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o corpo estava enterrado em uma cova rasa no interior do chiqueiro de porcos. Nesta terça-feira (24) a polícia chegou a ser chamada ao local com relatos de um suposto homicídio ocorrido no bairro, mas não encontrou nada.

Hoje a polícia voltou a ser acionada após o corpo ser encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: 24h news

EM LONDRINA, HOMEM É FLAGRADO TENTANDO FURTAR MOTOCICLETA E LEVA UMA SURRA DE POPULARES


Uma tentativa de furto de moto na rua Bahia terminou com o ladrão agredido por populares na manhã desta terça-feira (24). No entanto, ele conseguiu fugir. 

As imagens mostram o momento em que o bandido tenta furtar a motocicleta e é surpreendido pelo dono da moto e outros homens.

Eles estavam em uma loja de equipamentos de segurança e flagraram a tentativa de furto pelo monitor do estabelecimento, que exibia as imagens registradas pela câmera de videomonitoramento. O dono da moto conseguiu impedir a ação do suspeito. 

Segundo o supervisor do estabelecimento, casos de furtos são recorrentes na região.

"É uma região repleta de usuários de drogas e vários estabelecimentos já foram furtados. Infelizmente a situação é complicada", afirma Rodrigo Rebelato. 

Fonte: tarobanews

terça-feira, 24 de maio de 2022

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM SANTA MARIANA – PR


SANTA MARIANA: Às 14h45min de Segunda-Feira 23/05/22 depois de tomar conhecimento que um indivíduo havia subtraído três armas de fogo com munições e uma bicicleta de uma residência, cuja qual o morador já é falecido, equipes da Polícia Militar, obtiveram êxito em localizá-lo e com ele apreender a bicicleta, uma arma de fogo e 28 munições. Além do exposto, o indivíduo confessou ser o autor de outras duas armas, as quais segundo ele foram vendidas para uma pessoa da cidade de Bandeirantes, que não teve a identidade revelada. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Justiça suspende compra de carro de luxo no valor de R$ 352 mil por parte da Prefeitura de Goioerê


A Justiça suspendeu a compra de um carro de luxo no valor de R$ 352 mil por parte da Prefeitura de Goioerê, na região noroeste do Paraná. A decisão foi proferida na terça-feira (23), após o Ministério Público do Paraná (MP-PR) ajuizar uma ação sobre o caso.

Segundo o MP-PR, a prefeitura abriu uma licitação para a compra de um carro modelo SUV. O certame trazia várias exigências, como banco de couro, conexão Bluetooth e sensores de estacionamento.

O veículo seria usado preferencialmente pelo gabinete do prefeito. O gestor, Betinho Lima (PSD), se tornou réu na ação.

A 1ª Promotoria de Justiça afirmou que a compra poderia causar dano ao patrimônio público e recomendou que o município suspendesse a licitação.

Apesar disso, de acordo com o Ministério Público, a gestão municipal não acatou a recomendação administrativa. Por causa disso, a promotoria ingressou com uma ação civil pública.

No processo, a administração municipal justificou a compra pela necessidade de redução de custos e como uma forma de prevenção contra a Covid-19 em viagens, para que o gestor público não precisasse ir a aeroportos.

Apesar disso, a promotoria rebateu que o auge da pandemia já havia passado.

“É sabido que a pandemia de Covid, apesar de não ter findado, está longe de seu ápice, de modo que não se sustenta vultoso gasto em veículo com objetivo de evitar aglomerações em aeroportos. Aliás, desde o período eleitoral, o prefeito […] promove aglomerações, em eventos públicos e privados”, escreveu o MP-PR.



Fonte: G1 PR

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM