Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de março de 2022

RECEPTAÇÃO EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR


SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 11hs de Quinta-Feira 10/03/22 durante patrulhamento pelo Jardim Fraternidade, a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta e constatou que o motor não pertencia ao referido veículo, bem como foi verificado que a numeração referia-se a uma moto furtada na cidade de Nova América da Colina. Assim, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

terça-feira, 8 de março de 2022

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM SANTA MARIANA - PR


SANTA MARIANA:  Depois de tomar conhecimento sobre o furto de uma bicicleta motorizada, a equipe PM realizava diligências quando visualizou o suspeito de ter cometido o crime, o qual tentou empreender fuga, mas foi contido. A vítima reconheceu o autor e relatou que depois de ter emprestado sua bicicleta a ele, o indivíduo negou-se a devolver e ainda lhe agrediu. Assim, o abordado que já possuía um Mandado de Prisão em aberto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FURTARAM CARTÃO POUPANÇA E SACARAM R$ 20.000,00 DE MULHER EM ASSAÍ - PR


ASSAÍ:  Uma senhora procurou a Polícia Militar informando que ao perceber que seu cartão poupança não estava em sua residência, procurou o gerente de sua agência bancária, onde foi averiguado diversos saques em sua conta que somaram aproximadamente R$20.000,00. A vítima relatou ainda que o primeiro saque ocorreu no inicio do mês de janeiro e que a senha não ficava junto ao cartão. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

segunda-feira, 7 de março de 2022

Homem queima 27% do corpo após acender churrasqueira com álcool, em São José dos Pinhais


Um homem, de 35 anos, teve queimaduras no corpo após acender a churrasqueira com álcool, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, neste domingo (6), segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme os bombeiros, com a explosão, a vítima ficou 27% da superfície corporal queimada.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Evangélico, em Curitiba.


fonte; g1PR



Mulher morre em acidente entre carro e caminhão na PR-444


Uma mulher, de 36 anos, morreu após o carro que ela dirigia bater em um caminhão na PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná, neste sábado (5), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Conforme a polícia, o carro ficou destruído, e a vítima precisou ser retirada das ferragens.

Após 45 minutos de manobras do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela não resistiu e morreu no local.

Conforme o Samu, a vítima foi intubada ainda no carro, mas apresentava fraturas graves.

A PRE informou que as causas do acidente não foram identificadas e serão apuradas.

O corpo será levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, também no norte.


fonte: g1.globo.com/pr

DISPARO DE ARMA DE FOGO

 


SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 16h de Domingo 06/03/22 um senhor procurou a Polícia Militar informando que trafegava pela Estrada que liga ao Bairro Duzentos Alqueires, quando um indivíduo passou em uma motocicleta e depois de lhe ameaçar efetuou dois disparos de arma de fogo contra seu veículo. O noticiante relatou ainda que sua família estava no carro e que os disparos acertaram a lateral traseira direita do veículo. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM