Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

EM URAÍ (PR) DESMONTARAM CASA E FURTARAM MAIS DE 80 TÁBUAS DE PEROBA


URAÍ: a equipe PM foi acionada na área rural, onde o solicitante informou que desmontaram uma casa em sua propriedade e furtaram aproximadamente 80 tábuas de madeira peroba pintadas na cor rosa. Assim, foi orientado quanto ao fato.

FURTARAM TRANSFORMADOR DE ENERGIA EM NOVA AMÉRICA DA COLINA - PR


NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 16h30min a equipe PM foi acionada na área rural, onde o solicitante informou que furtaram um transformador de energia de sua propriedade. Relatou ainda que o transformador não estava em uso e que se encontrava longe da portaria, assim como apresentou uma faca e um boné abandonados no local pelo autor do crime. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e os objetos foram encaminhados à Polícia Civil.

Polícia abre inquérito para investigar incêndio que destruiu mais de 50 ônibus do transporte coletivo de Londrina


A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o incêndio que atingiu a garagem da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), no norte do Paraná e deixou 56 ônibus destruídos na tarde de segunda-feira (15), segundo a empresa.

Para a TCGL, a suspeita é que o fogo, que durou cerca de uma hora e meia, tenha começado por ação criminosa. Assista abaixo vídeo do incêndio.

Na investigação do que causou o incêndio, a polícia começou a ouvir funcionários e também deve requisitar de câmeras de segurança para análise.

"Não há registro de sistema de monitoramento do pátio interno, isso pela empresa. Mas há outros registros de imagens que podem esclarecer os fatos como eles acontecerem", afirmou o delegado responsável.

Para auxiliar no processo, a TCGL contratou peritos particulares.


Prejuízo


Cada veículo é avaliado em R$ 380 mil, estimando um prejuízo de quase R$ 20 milhões, conforme a TCGL. De acordo com a empresa, por ser uma frota muito grande, os ônibus não têm seguro.
Dos 136 veículos que estavam no local, ainda segundo a concessionária, os funcionários conseguiram retirar 80.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por inalarem fumaça, mas sem grandes complicações.
A polícia confirmou que o começo do incêndio foi perto ao muro, nos fundos da garagem, e passou rapidamente de um veículo para outro.

fonte: g1.globo.com/pr

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM