Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

EM NOVA AMÉRICA DA COLINA, HOMEM É AMEAÇADO PELO PRÓPRIO FILHO

 


NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 17hs40min de Terça-Feira 16/08/22 a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Avenida Paraná, onde o solicitante relatou que fora ameaçado pelo filho, o qual estava sob efeito de álcool e ainda arremessou um prato contra a TV da sala da casa. O autor, que já não se encontrava mais na casa, não foi localizado, ficando a vítima orientada quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Criança de dois anos é atacada por cobra e mata animal com mordida


Um caso inusitado e perigoso aconteceu na comunidade Bingöl, na Turquia. Uma menina de apenas dois anos de idade mordeu uma cobra de 50 centímetros até a morte do réptil. O animal havia atacado a garotinha minutos antes.

De acordo com informações apuradas pelo site Caracol, a menina deu um grito para alertar seus parentes e vizinhos sobre a presença do animal, que havia arranhado seus lábios.

Ao ouvir o grito desesperado da menor, os vizinhos correram para a casa da criança e a encontraram com a cobra na boca.

Diante do perigo, a comunidade prestou os primeiros socorros e a transferiram para um hospital da região.

“Allah a protegeu, verdadeiramente. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha, ela estava brincando com ela e depois foi mordida. Então, ela mordeu o réptil como reação ”,

O homem ainda afirma que o que aconteceu com sua filha é um milagre.


FONTE: ricmais.com.br

terça-feira, 16 de agosto de 2022

URAÍ (PR) ESCOLA MUNICIPAL É FURTADA


URAÍ: Às 08h a equipe PM foi acionada na Rua Rio de Janeiro onde se localiza uma escola municipal e onde foi registrado um furto. No local a diretora relatou que foram arrombadas duas portas e furtado dois monitores de 17 polegadas da marca Acer e dois filtros de linha. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

Londrina confirma primeiro caso de varíola dos macacos

A Secretaria Municipal da Saúde (SMC) de Londrina no Norte do Paraná, confirmou na tarde desta segunda-feira (15), o primeiro caso positivode de varíola dos macacos no município. Uma coletiva de imprensa será feita nesta terça-feira (16), para divulgar mais informações sobre a situação da doença na cidade.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a identidade do paciente. Além do caso confirmado, existem outros 11 suspeitos, que seguem em isolamento.

De acordo com o secretário da Saúde, Felippe Machado, dos 12 casos suspeitos, incluindo este que foi confirmado, cinco são mulheres e sete são homens. Eles tem entre 14 e 65 anos. 

A doença é causada pelo vírus monkeypox, que ficou conhecida como varíola dos macacos. Estão entre os sintomas: feridas na pele, febre, dor de cabeça, dores musculares, exaustão e inchaço dos linfonodos.



FONTE: ricmais.com.br

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO (PR) – LOJA É FURTADA

 


SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 16h40min de Segunda-Feira 15/08/22 um senhor procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada de segunda-feira a loja de sua esposa localizada na Avenida Getulio Vargas foi furtada. Do local foi subtraído um aparelho notebook da marca Acer, R$150,00 em dinheiro e ainda a caixinha de doações destinada ao Hospital do Câncer, na qual também continha dinheiro. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM