Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

GRANDE APREENSÃO DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA (PR)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

*PRF faz apreensão de caminhão carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, em ação conjunta com Polícia Militar*
_A ação ocorreu na cidade de Santo Antônio da Platina e resultou na prisão de cinco indivíduos_
Na madrugada desta sexta (28) por volta das 00:45 minutos, na PR439, proximidades da BR153, município de Santo Antônio da Platina/PR a PRF, em operação conjunta com a Polícia Militar, realizou a apreensão de 115 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
A carga de cigarros contrabandeados, que continha diversas marcas, estava dividida em 230 caixas e era transportada em um caminhão Mercedes Benz modelo 1313 com placa de Cambé (PR).
A imagem pode conter: noite, carro e atividades ao ar livre
Também foram apreendidos 02 automóveis, sendo um Astra e um Vectra, que faziam o serviço de batedor da carga; esse serviço consiste em informar ao condutor da carga ilícita sobre a presença de policiais na pista.
Em um dos automóveis estava um homem de 39 anos que se identificou como “dono” da carga; ele é morador de Cambé; os três veículos apreendidos estavam em nome dele.
Na mesma oportunidade foram presos outros quatro indivíduos, todos envolvidos no transporte do ilícito, que seguiria até o interior de São Paulo.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Polícia Federal em Londrina.
Informações: 2º BPM

A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre

EM BANDEIRANTES (PR) MULHER É AMEAÇADA PELO PRÓPRIO FILHO USUÁRIO DE DROGAS

Noticia de policia - Rádio Boa Nova

BANDEIRANTES: A equipe PM foi acionada na Vila Lordani, onde a solicitante relatou que seu filho é dependente químico e que além de ter danificado alguns objetos no local ainda ameaçou buscar uma arma e atentar contra a vida da noticiante. Diante do exposto, a equipe PM saiu em diligências, porém sem obter êxito em localizar o noticiado, ficando a vítima devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

HOMEM FOI SACAR AUXILIO EMERGENCIAL EM ANDIRÁ, MAS ALGUÉM JÁ TINHA REALIZADO O SAQUE

Noticia de policia - Rádio Boa Nova

ANDIRÁ: Às 12h30min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que ao tentar sacar seu Abono Emergencial do Governo Federal tomou conhecimento de que alguém havia pagado dois boletos e ainda realizada uma transferência do dinheiro. A noticiante teve acesso ao nome da pessoa na qual foram gerados os boletos citados. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

EM CORNELIO PROCÓPIO HOMEM VAI SACAR SEU FGTS, E DESCOBRE QUE ALGUÉM JÁ TINHA RECEBIDO

Rádio Ipiranga

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h30min um homem procurou a Polícia Militar relatando que ao tentar sacar seu FGTS tomou conhecimento de que alguém já havia realizado o débito do valor. O noticiante informou também que não possui celular que seja possível a instalação do aplicativo CAIXA TEM. Desse modo, foi devidamente orientado.

FURTO DE TRANSFORMADOR DE ENERGIA EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO - PR

Noticia Policial De Ultima Hora - Página inicial | Facebook

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: Às 08h30min o proprietário de um sítio procurou a Polícia Militar relatando que fora furtado do local um transformador de energia e uma relógio, ambos pertencentes a COPEL. E também um painel de energia que controla a irrigação da lavoura, este de sua propriedade. Diante disso, a vítima foi devidamente orientada.

terça-feira, 25 de agosto de 2020

POSTOS FERNANDES ... PR 090 - SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - COMBUSTÍVEL E ATENDIMENTO DE QUALIDADE


A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto que diz "Sweet Selfie"

COMBUSTÍVEL COM TECNOLOGIA


E MERECE QUE TODOS OS SEUS DIAS SEJAM ESPECIAIS.
COM NOSSO COMBUSTÍVEL, VOCÊ VAI MAIS LONGE.

POSTO FERNANDES TRÁS ATENDIMENTO PERSONALIZADO PARA O PRODUTOR RURAL DE TODA REGIÃO.

PR 090 KM 170 
TREVO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR
COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

                                                     (43) 9 9621 09 63
                                                     (43) 3270 12 21

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Mandados de busca são cumpridos nas casas do prefeito afastado e do ex-presidente da Câmara de Vereadores de São Jerônimo da Serra

Gaeco afasta prefeito de Iporã e cumpre mandados de prisão e busca ...

Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) nas casas de João Ricardo de Mello, prefeito afastado de São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, do ex-presidente da Câmara de Vereadores do município e em residências e escritórios de duas ex-servidoras e de um advogado.

De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), os pedidos dos mandados foram feitos ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) após análise de documentos encontrados em um pen drive que estava com João Ricardo de Mello.
Prefeito de São Jerônimo da Serra e mais sete são presos em ...
A promotoria afirma que foram encontrados indícios de desvios de dinheiro público a partir da adição de verbas complementares nas folhas de pagamento de servidores municipais.
O MP-PR afirma que esses pagamentos eram autorizados pelas funcionárias que, após o recebimento, repassavam cerca de 50% do salários em troca de obtenção de apoio político ao gestor público.
Conforme as investigações, os valores eram repassados ao advogado Fábio Maximiniano de Souza.

O MP-PR acredita que os valores eram utilizados para pagar honorários advocatícios, porém ainda serão analisados mais documentos para concluir o caso e oferecer a denúncia.
Além da análise de documentos, a promotoria também fez um levantamento bancário dos investigados e ouviu arquivos de áudios, encontrados em materiais apreendidos na operação de 2019, que levaram o MP-PR a descobrir a possível pratica de 'rachadinha'. A prática teria ocorrido entre fevereiro de 2017 a maio de 2018.
A promotoria afirma que as servidoras investigadas foram afastadas dos cargos quando um novo presidente da Câmara de Vereadores assumiu o cargo.
Além de autorizar os mandados de busca e apreensão, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) também proibiu que cinco investigados frequentem a Câmara Municipal e mantenham contato entre si.
Além disso, foram cumpridos oito mandados de buscas e apreensão de seis caminhões e dois veículos pequenos que estavam bloqueados, com proibição de circulação.
Mas, como foi comprovado o descumprimento dessa ordem anterior, o MP-PR pediu a apreensão dos veículos.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM