Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 9 de abril de 2021

NILSON RIBEIRO, EX-LOCUTOR DA GLOBO MORRE AOS 56 ANOS


O radialista Nilson Ribeiro, de 56 anos, morreu na quarta-feira (7) após ter um infarto na casa onde morava, em Goiânia. Nas redes sociais, artistas, amigos e familiares do locutor prestam homenagens e lamentam a morte dele.

Nilson Ribeiro também era o dono da voz marcante das chamadas oficias da AGROFEST de Santa Cecília do Pavão - PR.

Ele também ficou conhecido em Goiânia por ter sido o primeiro locutor a anunciar a dupla Zezé Di Camargo e Luciano em uma rádio. A cena aparece no filme "Dois Filhos de Francisco". Na trama, o pai da dupla, Francisco, liga de um orelhão para a rádio, pedindo a música "É o Amor". 

O locutor teve passagens pelas rádios Araguaia FM, Antena 1, Rádio Cidade, entre outras emissoras.

Nilson Ribeiro ainda fazia narrações institucionais para emissoras de diversos lugares do Brasil. Além disso, trabalhava na Terra FM, que foi quem confirmou a morte.

Na Globo, ele emprestou a voz a anúncios de programação e a chamadas esportivas.

segunda-feira, 5 de abril de 2021

MULHER ACIONA A PM APÓS SER AMEAÇADA PELA FILHA ARMADA DE UM FACÃO EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO (PR)



No sábado, 03, por volta das  20h20min a equipe da PM foi acionada em uma residência na área central da cidade, onde a solicitante relatou que a filha é usuária de drogas e que se encontrava transtornada, além de ter lhe ameaçado com um facão. Diante disso, foi dada voz de abordagem e em seguida de prisão a autora que resistiu, tentando machucar-se, sendo em seguida levada ao hospital.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM