Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Reis Lopes, reclama da saúde de Santa Cecília do Pavão

Reis Lopes
O suplente de vereador Reis Lopes (PMDB) fez duras críticas ao prefeito municipal Padre Zezinho com relação ao atendimento da saúde em Santa Cecília do Pavão.

CONFIRA matéria e ÁUDIO>>>> http://bit.ly/1d16R02
fonte: scpemfoco.blogspot.com

Bruna Marquezine e Sabrina Sato curtem evento do Camarote Brahma


Bruna Marquezine e Sabrina Sato foram as grandes estrelas da festa que aconteceu no Maracanã na terça-feira (18). Mas não havia nenhuma partida de futebol por lá, e sim o evento Abre-alas do Camarote Brahma.

Um Maracanã reformado, novo, lindo e iluminado, inteirinho para a cervejaria Brahma apresentar oficialmente o camarote mais badalado do carnaval carioca. Foi assim que na noite o principal estádio de futebol do Rio de Janeiro ficou num vai e vem de vips.

Ao centro da comemoração, Sabrina Sato, que no ano passado trocou o Pânico na Band pela Record, onde terá um programa solo, e sua habitual ousadia num maiô personalizado pela estilista Carina Duek, era só sorrisos.

"Estou muito feliz de ser a musa, vocês não têm noção do que é esse sentimento, gente. Eu só tinha sido musa do clube penapolense, então imagina o sentimento agora. E sempre vou ao camarote e sou a última a sair. Eu e o Ronaldo limpávamos o camarote juntos. Éramos os últimos a sair e agora eu sou musa, gente, vocês vão ter que me engolir!", disse Sabrina, arrancando gargalhadas de todos, inclusive de Ronaldo, que estava acompanhado pela noiva, Paula Morais, e de Zagallo, também presente.

Sem preocupações com o corpo, Sabrina ainda fez piada sobre a fama de gostosa.

"Vou mostrar para os meus netos este filme e poder dizer: 'Olha como eu já fui gostosa'", brincou.

 

Ronaldo e Paula Morais planejam três dias de festa de casamento


O noivado entre Ronaldo Fenômeno e Paula Moraes está indo de vento em popa. Os dois estiveram juntos no lançamento do camarote da Brahma, na noite de terça-feira (19), no Maracanã, Zona Norte do Rio, e confirmaram que pretendem subir ao altar ainda este ano.

Mesmo sem adiantar a data, a noiva afirmou que não vai faltar comemoração. Ela aproveitou para falar um pouco dos planos para a festa.

"Vão ser três dias de festa. E vai ser no Brasil a pedido da minha sogra", disse a DJ, que diz ser uma noiva tranquila. "Vai ser tudo muito simples e o vestido não vai ser nada tradicional. O Ronaldo está muito animado", disse ela à imprensa.

Paula também falou dos planos para a folia. A moça não só vai fazer presença na Sapucaí, como também atuar com DJ no camarote da Brahma.
fonte: ofuxico.com.br

Grazi Massafera já começa a gravar o Super Bonita, do GNT

Com vestidinho azul marinho, a loira foi até o Jockey Club, do Rio, para começar os trabalhos
Grazi Massafera já começou os trabalhos como a nova apresentadora do Super Bonita, do GNT, na manhã desta segunda-feira (17) no Jockey Club do Rio de Janeiro, na zona sul da cidade. A loira recebeu a cantora Júlia Bosco, filha de João Bosco, para um bate-papo sobre cabelos rebeldes e elas se divertiram durante as gravações.

Depois de todo o trabalho, Grazi sentou com a equipe para fazer alguns acertos técnicos e conferiu tudo o que havia rolado durante o programa. Com super profissionais trabalhando nos bastidores, a loira ficou linda para o trabalho. Ela optou por um vestidinho azul marinho, sandália rasteirinha e algumas joias para o look.
fonte: ofuxico.com.br

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM