Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bruna Marquezine e Sabrina Sato curtem evento do Camarote Brahma


Bruna Marquezine e Sabrina Sato foram as grandes estrelas da festa que aconteceu no Maracanã na terça-feira (18). Mas não havia nenhuma partida de futebol por lá, e sim o evento Abre-alas do Camarote Brahma.

Um Maracanã reformado, novo, lindo e iluminado, inteirinho para a cervejaria Brahma apresentar oficialmente o camarote mais badalado do carnaval carioca. Foi assim que na noite o principal estádio de futebol do Rio de Janeiro ficou num vai e vem de vips.

Ao centro da comemoração, Sabrina Sato, que no ano passado trocou o Pânico na Band pela Record, onde terá um programa solo, e sua habitual ousadia num maiô personalizado pela estilista Carina Duek, era só sorrisos.

"Estou muito feliz de ser a musa, vocês não têm noção do que é esse sentimento, gente. Eu só tinha sido musa do clube penapolense, então imagina o sentimento agora. E sempre vou ao camarote e sou a última a sair. Eu e o Ronaldo limpávamos o camarote juntos. Éramos os últimos a sair e agora eu sou musa, gente, vocês vão ter que me engolir!", disse Sabrina, arrancando gargalhadas de todos, inclusive de Ronaldo, que estava acompanhado pela noiva, Paula Morais, e de Zagallo, também presente.

Sem preocupações com o corpo, Sabrina ainda fez piada sobre a fama de gostosa.

"Vou mostrar para os meus netos este filme e poder dizer: 'Olha como eu já fui gostosa'", brincou.

 
Linda e solteira, aintérprete de Luiza, de Em Família, da Globo, estava belíssima com uma saia curtinha. Toda gata, Bruna, que recentemente anunciou o fim do namoro com o jogador Neymar, chegou sozinha, mas logo encontrou o amigão Tiago Abravanel e Sabrina Sato, a musa do evento.

O lançamento do camarote contou ainda com integrantes da Grande Rio, além de ídolos do esporte, como Ronaldo, Cafu e Zagallo. O Camarote Brahma é considerado o metro quadrado mais disputado na Marquês de Sapucaí no Carnaval.

Idealizador do camarote, José Victor Oliva exibiu as novidades em um telão. O espaço será mais amplo e todo personalizado. Na entrada, um gol e um corredor com direito a barulho da torcida, como em um arquibancada. Em outra parte, pedaços dos gramados onde o Brasil foi campeão mundial estarão expostos, e as escadas exibirão grafites de rua com o tema da Copa do Mundo.
fonte: ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM