Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Confraternização termina com homem morto após briga em jogo de baralho


Um homem de 43 anos morreu atropelado após uma briga em uma partida de truco, durante uma confraternização da empresa na noite da última sexta-feira (9), em uma chácara na zona oeste de Londrina.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o metalúrgico Elton Ribeiro da Silva foi atropelado por um outro funcionário ao sair do local da festa no Cilo 3. O corpo foi arrastado por aproximadamente 60 metros pela estrada de terra.

O Siate e Samu foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos graves e morreu no local. A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (12) que já identificou o suspeito e o carro usado no atropelamento.

As investigações devem confirmar se o motorista teve a intenção de matar a vítima.


Fonte: ricmais

MULHER É AGREDIDA A PAULADAS PELO MARIDO EM BANDEIRANTES


BANDEIRANTES: No início da madrugada de Domingo (11/12/22) a equipe PM foi acionada no Bairro Deijo Mineiro, onde através de uma ligação anônima a PM tomou conhecimento que uma mulher havia sido agredida a pauladas pelo marido.

No local, a vítima de 44 anos foi encontrada com o baço direito bastante inchado e com cortes na cabeça que segundo ela foram provocadas pelo marido.

Logo, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, sendo que tentou reagir a abordagem e a vítima relatou sofrer ameaças constantes.


Fonte: blogdoclaudinhosilva.com.br

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM