Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Retomadas as obras da UBS central e da UBS Vila Esperança

A construtora S.O. da Silva e CIA LTDA ME de Imbituva/PR, reiniciou hoje as obras nas UBS’s central e Vila Esperança. Ao todo 9 funcionários, sendo 5 de Curiúva, trabalham na continuação das reformas, que iniciaram em outubro do ano passado. “Em aproximadamente 60 dias estaremos com as duas obras concluídas, dependemos das condições climáticas”, explica o gerente de obras, Arilto Ribas.

Entenda o porquê da interrupção das obras: Os valores investidos são do governo federal, que no início das obras repassou o equivalente a 20% do valor total à prefeitura, que por sua vez transmitiu à empresa construtora. A S.O. da Silva e CIA LTDA ME iniciou as obras com este valor e foi mantendo com recursos próprios, aguardando um próximo depósito do governo federal, que não aconteceu, e assim, a partir de 8 de Janeiro as obras pararam. “Foi muito difícil para nos mantermos pois 20% do valor total é muito pouco pela velocidade em que as obras estavam, então tivemos que parar. Agora o governo federal já concluiu o repasse de verbas dessas duas obras e assim poderemos concluí-las o mais rápido possível”, diz Arilto.

Em breve devem ser retomadas também as obras de reforma e ampliação das UBS’s do Taboão, Alecrim e Felisberto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Bruna Marquezine posa com figurino sexy nos bastidores de Em Família

Ao lado de Erika Januza e Roberta Almeida, ela estava "toda trabalhada no brilho"

As atrizes Bruna Marquezine, Erika Januza e Roberta Almeida conseguiram ficar ainda mais bonitas para uma gravação da novela Em Família. As intérpretes de Luiza, Alice e Sandra apareceram usando roupas que esbanjavam glamour no Instagram, com direito a paetês e decotes generoros.

Ao postar a foto, Bruna foi só elogios para as amigas: “Roubei @erikajanuza! Prontas pra gravar!!!@robertaalmeida7 Todas trabalhadas no brilho ! Amo vcs duas #olhaoritmo #EmFamilia”.

Mais cedo, ela tinha aparecido usando um bob enorme nos cabelos enquanto se preparava para gravar. Divertida, a atriz não perdeu a piada: “Pra que esse topete todo? Hahaha! Make de hoje por @fredbehappy#bobmaiorqueaminhacabeça”.

domingo, 20 de abril de 2014

Claudia Raia manda mensagem de Páscoa para as famílias brasileiras

Claudia Raia mandou uma mensagem especial de Páscoa para o público em geral. A atriz, que se controla para não abusar do chocolate, lembrou que o feriado deve ser celebrado com alegria e ao lado das pessoas que são realmente importantes para cada um.


“É um momento de estar ao lado de quem nos faz bem, de aproveitar a família e fazer o que conseguimos de melhor por nós e pelo próximo. A Páscoa é um feriado lindo que deve ser lembrado com muito carinho no coração sempre!”, comenta a atriz, que comemora sempre a data com os filhos, Enzo e Sophia, e os parentes e amigos mais próximos.

Sobre a presença de Edson Celulari, ela é pontual em dizer que não tem clima nenhum com o marido: “O Edson é um pai muito presente. Ele sempre está nas reuniões de família. Quando não são na minha casa, são na dele. Não temos problemas com isso. Ele sempre aparece por lá, porque as crianças dormem em casa, mas não temos nenhum problema com isso!”.

E a festa com os herdeiros ainda envolve chocolate, mas a atriz lembra com nostalgia o fato de Sophia já não acreditar mais no coelhinho. “Quando eles eram pequenos, eu fazia a patinha do coelhinho pela casa, escondia os ovos e tudo mais.”, lembra a mãezona coruja, e completa: “Agora eles já estão crescidos e a festa mesmo é só com o chocolate e a reunião em família!”.

Giovanna Antonelli recebe visita do Coelhinho da Páscoa

Para comemorar o domingo (20) de Páscoa, Giovanna Antonelli decidiu convidar o dono da festa para ir à sua casa. Isso porque a atriz Giovanna apareceu segurando um coelhinho super fofo em seu Instagram, que derreteu o coração dos fãs.

Animadíssima, a Clara, da novela Em Família, brincou com a visita inusitada: “Feliz Páscoa!!!!! Ele veio aqui em casa!!!! Hehehe”.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM