Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PREFEITO EDIMAR SANTOS VAI CONCEDER AUMENTO SALARIAL AOS SERVIDORES DE 12%


Secretário de Administração Geral, Carlos Tófoli.


Os funcionários públicos da Prefeitura de Santa Cecília do Pavão receberão um aumento salarial de 12% e será pago partir de 1º maio.
O anúncio foi oficializado pelo Prefeito Edimar Santos nesta quinta-feira (23), que encaminhou o Projeto de Lei nº. 014/2012 à Câmara Municipal, para aprovação dos vereadores.

Segundo o Secretário de Administração Geral, Carlos Tófoli,  o aumento abrangerá os servidores públicos municipais efetivos, ativos e inativos, enquadrados nos Níveis 02 a 10 da Tabela “A” e ocupantes de cargo em comissão integrantes dos símbolos CC-02 a CC-05, Professores e servidores do SAMAE, que não obtiveram aumento em 2011.

“O reajuste e a reposição salarial se fazem necessários tendo em vista o acompanhamento do reajuste salarial concedido pelo Governo Federal. O percentual adotado está dentro do índice de variação de preço atualmente estabelecido pelo Governo Federal nos últimos 24 (vinte e quatro) meses (INPC – Índice Nacional de Preços ao consumidor) e dos limites impostos pela CF e LC 101/00” comentou Carlos Tófoli

domingo, 19 de fevereiro de 2012

COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA AGROFEST 2012 em Santa Cecília do Pavão


AGROFEST é a maior festa da região! Prefeito Edimar Santos ANUNCIOU oficialmente pelo seu Twitter (@EdimarSantos) e também fez uma retrospectiva de todos os SHOWS realizados desde 2005.
Twitter do Prefeito Edimar Santos | @EdimarSantos
Nesta semana, foi dado o ponta-pé inicial para a realização da AGROFEST 2012. O Prefeito Edimar Santos, Comissão Organizadora e PROVOPAR estiveram reunidos com o empresário Paulo Luzzi para definição dos shows.
Matogrosso e Mathias show dia 28 de Julho em SCPavão
Vários nomes do sertanejo nacional estão sendo cogitados e dependem da disponibilidade de agenda. Porém a grande atração já está confirmada: Matogrosso & Mathias novamente subirá ao palco do Centro de Eventos Enoch de Godoy e promete repetir o sucesso da Agrofest 2005.
"A AGROFEST 2012 será realizada no período de 25 a 29 de julho e já estamos nos mobilizando para que, mais uma vez, tenhamos tempo hábil para os preparativos. A expectativa de público e participantes aumenta a cada ano e todos os recordes são quebrados a cada edição do evento". comentou o Prefeito Edimar.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM