Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Pai troca senha do Wi-Fi todo dia para filha arrumar o quarto

Paulo Machado, de 50 anos, morador de São Paulo, escreveu um bilhete para a filha adolescente, Catarina, avisando que vai trocar todos os dias a senha do Wi-Fi. Para receber a nova senha a garota terá que arrumar o quarto e lavar a louça.
O próprio pai, que é operador de turismo e vice-presidente da Casa Portugal, colocou o bilhete em sua página no Facebook e apoio que teve de outros pais foi imenso: veio em forma de números e mensagens.
Em menos de 24 horas a postagem teve mais de 56 mil compartilhamentos e foi curtida mais de 36 mil vezes.
“Muito sinceramente eu não imaginava esse repercussão. Foi gratificante saber que de alguma forma a iniciativa foi positiva”, disse Paulo Machado em entrevista ao SóNotíciaBoa.
O mais interessante está nos comentários. Muita gente deu os parabéns ao Paulo, dizendo que a ideia foi fantástica, genial…
“Interessante, acho que farei o mesmo”, disse Marcel Rodrigues de Souza.
“Vou compartilhar! Vou ajudar muitos pais a educarem seus filhos com seu exemplo Paulo Machado, comentou Gladstone Campos.
Resposta
“A estratégia deu certo pois ajudou a “cair a ficha” sobre a necessidade de rever o seu comportamento e a sua postura perante a internet, contou Paulo.
Depois do bilhete em cinco minutos ela mandou uma foto da pia sem louça e do quarto arrumado, disse o pai.
SóNotíciaBoa

Moto é encontrada dentro de túmulo em Cornélio Procópio

Um fato mais do que inusitado chamou a atenção dos investigadores da 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. Eles receberam uma denúncia anônima de que uma motocicleta Yamaha Fazer estaria escondida dentro do cemitério municipal. O que os policiais não esperavam é de que o veículo estivesse dentro de um túmulo. 

Segundo o delegado-chefe da 11ª SDP, João Manoel Garcia, a moto foi furtada há dois dias no jardim Bandeirantes, bairro nobre da cidade. O proprietário estacionou, foi até a casa da namorada, e, quando voltou, não encontrou mais o pertence. No mesmo dia, ele registrou boletim de ocorrência na delegacia. 

Desde o início da semana, a Polícia Civil montou uma operação para coibir furtos e roubos em Cornélio Procópio. O delegado acredita que a repercussão do trabalho pode ter incentivado alguém a denunciar. "Mas o que a gente não esperava era encontrar a moto dentro do túmulo. Nunca vi isso na vida", disse. 

Conforme o delegado João Manoel Filho, os criminosos retiraram os retrovisores e encaixaram a motocicleta no espaço selecionado. Até o momento, ninguém foi detido. O dono retirou o veículo na delegacia durante o início da tarde desta quinta-feira (9) na 11ª SDP.


BONDE

quarta-feira, 8 de junho de 2016

SÃO JERÔNIMO DA SERRA, ELEIÇÕES 2016 E MUITO DESCONTENTAMENTO COM ATUAL PREFEITO

A cidade de São Jerônimo da Serra (PR) conta com grandes Distritos, mas os moradores não estão nada contente com a atual Administração que não está dando a atenção devida a população, deixando obras paradas e estradas em péssimas condições.
Até o Campo de Futebol da Vila Nova do Póti está desativado, além de cortarem todas as arvores ao redor, ainda derrubaram tudo dentro do gramado e quebrando todo o alambrado que tinha sido reformado. No Distrito da Terra Nova, estradas não existem e deixam as pessoas desesperadas. O atual Prefeito  João Ricardo de Mello e sua equipe são cobrados constantemente, mas nada de resultados positivos. 
As eleições 2016 está chegando e o povo de São Jerônimo da Serra e o nome que vem cada vez mais crescendo é do jovem Adicarlos Leite (PSDB) que vem conversando e ouvindo a população. E que junto com moradores lamenta a falta de continuidade em obras, estradas ruins onde para produtores rurais é somente prejuízo e o atendimento à população no gabinete como era antes já não existe mais. Em entrevista o jovem Adicarlos Leite (PSDB) disse: " AMO SÃO JERÔNIMO E CONHEÇO AS DIFICULDADES, MAS TAMBÉM SEI E FALO COM CERTEZA QUE PREFEITO SEM CONTATOS POLÍTICOS NÃO SE CONSEGUE NADA, NADA DE RECURSOS E O MUNICÍPIO FICA DESSE JEITO QUE ESTÁ, SEM OBRAS E AS OBRAS QUE ERA PRA DAR CONTINUIDADE ESTÃO PARADAS OU EM VELOCIDADE DE TARTARUGA, POIS FALAR É FÁCIL, MAS FIQUEI MUITOS DIAS SEM ALMOÇO MAS NUNCA DEIXEI DE ATENDER O POVO NO GABINETE E ESSAS PESSOAS SABEM MUITO BEM DISSO, ISSO SIM É ATENDER BEM"
Outro nome que vem sendo muito cogitado pela grande falta que faz pra população é o do JACIR DA VILA (PSD), o povo do Distrito Vila Nóva, Pinhal e Redondezas diz que Vereador igual o Jacir é muito difícil, pois ele é muito prestativo e não tem dia e nem hora pra atender o seu povo em todas os sentidos principalmente em questão de saúde.
Em entrevista o Jacir da Vila disse: " EU NÃO TENHO DIA E NEM HORA PRA ATENDER MEU POVO, QUANTAS PESSOAS BATEM NA PORTA DE MINHA CASA A QUALQUER HORA PROCURANDO AJUDA E EU AJUDO, QUANTAS PESSOAS ME ACORDAM DE MADRUGADA POR QUESTÃO DE SAÚDE E EU ATENDO COM ORGULHO. SOU ASSIM E ASSIM SEMPRE VOU SER, POIS TENHO UM LEMA QUE É: ATENDER BEM SEM OLHAR PRA QUEM ".


LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM
1 - Sapequinha - Eduardo Costa
2 - Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
3 - Isso cê num conta (Nova versão) - Bruno & Marrone
4 - Escreve aí (Ao vivo) - Luan Santana
5 - Dez minutos longe de você - Victor & Leo part. Henrique & Juliano
6 - Bem feito - Thaeme & Thiago
7 - Deixa ele sofrer - Anitta
8 - Quando Deus quer - Lucas Lucco
9 - Senha do celular (Ao vivo) - Henrique & Diego
10 - O defensor - Zezé di Camargo & Luciano
11 - Que sorte a nossa (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12 - Mudando de assunto (Ao vivo) - Henrique & Juliano

Atualizado em 19 de Setembro de 2015