Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Moto é encontrada dentro de túmulo em Cornélio Procópio

Um fato mais do que inusitado chamou a atenção dos investigadores da 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. Eles receberam uma denúncia anônima de que uma motocicleta Yamaha Fazer estaria escondida dentro do cemitério municipal. O que os policiais não esperavam é de que o veículo estivesse dentro de um túmulo. 

Segundo o delegado-chefe da 11ª SDP, João Manoel Garcia, a moto foi furtada há dois dias no jardim Bandeirantes, bairro nobre da cidade. O proprietário estacionou, foi até a casa da namorada, e, quando voltou, não encontrou mais o pertence. No mesmo dia, ele registrou boletim de ocorrência na delegacia. 

Desde o início da semana, a Polícia Civil montou uma operação para coibir furtos e roubos em Cornélio Procópio. O delegado acredita que a repercussão do trabalho pode ter incentivado alguém a denunciar. "Mas o que a gente não esperava era encontrar a moto dentro do túmulo. Nunca vi isso na vida", disse. 

Conforme o delegado João Manoel Filho, os criminosos retiraram os retrovisores e encaixaram a motocicleta no espaço selecionado. Até o momento, ninguém foi detido. O dono retirou o veículo na delegacia durante o início da tarde desta quinta-feira (9) na 11ª SDP.


BONDE

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM