Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Pai troca senha do Wi-Fi todo dia para filha arrumar o quarto

Paulo Machado, de 50 anos, morador de São Paulo, escreveu um bilhete para a filha adolescente, Catarina, avisando que vai trocar todos os dias a senha do Wi-Fi. Para receber a nova senha a garota terá que arrumar o quarto e lavar a louça.
O próprio pai, que é operador de turismo e vice-presidente da Casa Portugal, colocou o bilhete em sua página no Facebook e apoio que teve de outros pais foi imenso: veio em forma de números e mensagens.
Em menos de 24 horas a postagem teve mais de 56 mil compartilhamentos e foi curtida mais de 36 mil vezes.
“Muito sinceramente eu não imaginava esse repercussão. Foi gratificante saber que de alguma forma a iniciativa foi positiva”, disse Paulo Machado em entrevista ao SóNotíciaBoa.
O mais interessante está nos comentários. Muita gente deu os parabéns ao Paulo, dizendo que a ideia foi fantástica, genial…
“Interessante, acho que farei o mesmo”, disse Marcel Rodrigues de Souza.
“Vou compartilhar! Vou ajudar muitos pais a educarem seus filhos com seu exemplo Paulo Machado, comentou Gladstone Campos.
Resposta
“A estratégia deu certo pois ajudou a “cair a ficha” sobre a necessidade de rever o seu comportamento e a sua postura perante a internet, contou Paulo.
Depois do bilhete em cinco minutos ela mandou uma foto da pia sem louça e do quarto arrumado, disse o pai.
SóNotíciaBoa

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM