Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Exclusivo: Marido de Luciana Gimenez marca encontro com Donald Trump

O final de ano da RedeTV! está agitadíssimo. Depois de inaugurar a nova sede, na cidade de Osasco ( SP), e anunciar novas produções, como o reality show No Tanque dos Tubarões e os games O Último Passageiro e Mega Senha, o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, marido da apresentadora Luciana Gimenez, agendou uma reunião em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 26 próximo.

O Fuxico apurou, com exclusividade, que Marcelo vai visitar Donald Trump, poderoso empresário norte-americano que ficou famoso por comandar o reality The Apprendice (O Aprendiz) para tratar de novos negócios.

Trump é dono de um dos concursos de Miss Universo, que Marcelo de Carvalho pretende transmitir em sua emissora em 2010. O encontro dos dois será gravado pelas lentes do apresentador Amaury Jr.

Confraternização: Comediantes curtem festa de final de ano do Zorra Total

Fabiana Karla, Leandro Hassum, Katiuscia Canoro, Samantha Schmütz, Miryan Martins e o diretor Maurício Shermann marcaram presença na festa de final de ano do humorístico Zorra Total, da Globo A festança aconteceu na noite de quarta-feira (16), numa boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A confraternização teve direito a troca de presentes e muita música, que agitou a equipe do programa. Feliz com o presente que recebeu de seu amigo oculto, Fabiana Karla posou para foto ao lado do livro. A publicação fala sobre a vida de Dercy Gonçalves.

Mais uma propriedade: Madonna compra haras por US$ 10 milhões

Apesar de ter sofrido uma feia queda de cavalo em 2005, que a deixou com vários ossos quebrados, e uma outra em abril deste ano, Madonna não desistiu de montar. Por isso, teria comprado uma fazenda em Bridgehampton, perto de Nova York, cidade em que mora atualmente, para treinar cavalos. O haras tem 30 acres e está avaliado em US$ 10 milhões. O imóvel pertenceu a ex-mulher do designer Calvin Klein.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM