Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

OdontoSantos será inaugurada dia 24 de novembro em Assaí e Nova Santa Bárbara. Em breve também em Curiúva

O Grupo Santos Funesplan tem a honra de convidar você e sua família para a Inauguração da OdontoSantos, que será realizada nesta terça-feria dia 24 de novembro as 18 horas na Av. Walter Guimarães da Costa em NOVA SANTA BÁRBARA e às 20 horas na Avenida Paul Harri em ASSAÍ. Venha conhecer a clínica odontológica do associado Funesplan para colocação de aparelho ortodôntico, limpeza e tratamento dentário. O associado Funesplan poderá utilizar os serviços da clinica OdontoSantos e pagar no próximo juntamente com a sua mensalidade.
OUÇA O CONVITE E NÃO DEIXE DE COMPARECER !

Sandy vai cantar com Jason Mraz durante show em São Paulo

Sandy vai dar uma pausa nas gravações de seu primeiro disco solo para participar do show de Jason Mraz neste final de semana, em São Paulo. O cantor é atração do Festival Natura About Us que será no próximo domingo (22), na Chácara do Jóckey.

Jason Mraz e Colbie Caillat - "Lucky"A cantora, que se separou do irmão Junior há mais de dois anos e meio, vai subir ao palco com Jason para cantar "Lucky". A música original foi gravada com a cantora Colbie Caillat, e também ganhou uma versão em espanhol, "Suerte", com a mexicana Ximena Sariñana.

Em sua página no Twitter, Sandy disse que adorou o convite para cantar no show e que não terá tempo de ensaiar. "Vamos nos encontrar só no dia", escreveu a cantora. O primeiro disco solo de Sandy está previsto para 2010.

O Festival Natura About Us tem na programação principal o ex-The Police Sting e o cantor pop do hit "I'm Yours", Jason Mraz. Ao lado das atrações internacionais tocam também Lenine, Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e AfroReggae.

Os ingressos custam R$ 120 (pista) --a pista premium, de R$ 500, está esgotada. Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada. As entradas estão à venda na bilheteria oficial do festival, no Morumbi Shopping, pela internet e pelo telefone 4003-1527.

Os portões serão abertos às 12h e o primeiro show, que será do AfroReggae, começa às 14h30. Para fechar a programação está Sting, que sobe ao palco às 20h30. A censura do show é 14 anos.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Defesa: Autor nega que rejeição à Helena, em Viver a Vida, seja racial

A Helena (Tais Araújo) de Viver a Vida, da Globo, vem enfrentando uma certa resistência, não só na trama (ela é responsabilizada pelo acidente de Luciana) como por parte do público. Em contrapartida, personagens como a Tereza, de Lília Cabral, parecem ter caído bem mais no gosto dos noveleiros. Para saber a opinião do autor Manoel Carlos sobre essa rejeição, o jornalista Daniel Castro, do portal R7, o entrevistou. O novelista saiu em defesa da Helena, que tem sido alvo de críticas de telespectadores, que a consideram ‘superficial, egoísta e chata, entre outros adjetivos negativos’. Maneco rejeita a tese de preconceito racial, pelo fato de a protagonista ser negra:
“Não acredito. Somos um país de negros, e todos muito talentosos, sempre aplaudidos no teatro, cinema, tevê e música”, afirmou ele ao portal.
Para ele, o problema está no preconceito à moda:

“Gosto muito da Tais como Helena. Sei de alguns focos de resistência, mas acho que isso é normal, em se tratando de uma personagem que, durante dez novelas, foi interpretada por atrizes mais maduras, entre 50 e 60 anos, à exceção da Maytê (Proença). Mas, foi há muito tempo,e as Helenas ainda não eram bastante conhecidas. De repente, coloco uma atriz descolada, moderna, jovem. E entendo que haja um ruído. A Helena não é superficial mais do que qualquer modelo. O mundo da moda é visto com preconceito. A própria Helena diz: todos nos consideram bonitas, magras e vazias. A personagem cumpre esse papel”.

O sofrimento de Helena, segundo o autor, poderá fazer com que o público passe a vê-la diferente, já que ela se sente culpada pelo acidente que deixou Luciana (Alinne Moraes) tetraplégica. “Talvez, com a virada, essas pessoas percebam que estou no caminho certo”, concluiu Maneco

Associados da Cidade de Figueira têm "Tele Entregas Domiciliar" de medicamentos! Breve também para os demais municípios.

O Grupo Santos Funesplan trabalha a cada dia por mais e mais benefícios e vantagens para os seus inúmeros associados, além de VENDER medicamentos a preço de custo na FARMASANTOS o Funesplan implantou mais uma comodidade o “ Tele Entregas Domiciliar” de medicamentos e produtos farmacêuticos. Inicialmente o serviço será “ piloto” no município de Figueira e posteriormente estendido aos demais municípios de abrangência do Grupo Santos Funesplan.

As entregas serão realizadas SEMANALMENTE na residência ou trabalho independentemente do valor da compra e será sem qualquer custo adicional de entrega. E ainda o associado Funesplan poderá pagar o medicamento na mensalidade do próximo mês. Funesplan, faz mais por você! Ligue 0800 643 1130 e tenha maiores informações.

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM
1 - Sapequinha - Eduardo Costa
2 - Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
3 - Isso cê num conta (Nova versão) - Bruno & Marrone
4 - Escreve aí (Ao vivo) - Luan Santana
5 - Dez minutos longe de você - Victor & Leo part. Henrique & Juliano
6 - Bem feito - Thaeme & Thiago
7 - Deixa ele sofrer - Anitta
8 - Quando Deus quer - Lucas Lucco
9 - Senha do celular (Ao vivo) - Henrique & Diego
10 - O defensor - Zezé di Camargo & Luciano
11 - Que sorte a nossa (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12 - Mudando de assunto (Ao vivo) - Henrique & Juliano

Atualizado em 19 de Setembro de 2015