Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PREFEITO EDIMAR SANTOS CUMPRE AGENDA IMPORTANTE NA CAPITAL PARANAENSE COM GOVERNADOR DO ESTADO

PREFEITO EDIMAR SANTOS E PRIMEIRA DAMA LEIZINHA PARTICIPAM EVENTO COM GOVERNADOR DO ESTADO

Nesta quarta-feira (14), Prefeito Edimar Santos de Santa Cecília do Pavão junto da Primeira-Dama Leizinha participaram do Evento do DETRAN com a presença do Governador do Estado Ratinho Junior, onde foi realizada a liberação de Recurso para Sinalização Viária. 
A iniciativa faz parte de um programa do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR) para regulamentar a circulação de veículos e pedestres dos municípios.
PREFEITO EDIMAR SANTOS E PRIMEIRA DAMA LEIZINHA PARTICIPAM EVENTO COM GOVERNADOR DO ESTADOPALÁCIO IGUAÇU: Evento com Governador Carlos Massa Ratinho Júnior sobre SINALIZAÇÃO Horizontal e Vertical no valor de R$ 150 MIL que terá inicio no Municíoio nos próximos dias através do DETRAN. Também participação do PROJETO DESCOMPLICA onde o Governador lançou o programa para agilizar abertura de novos negócios nos municípios do Paraná.
PREFEITO EDIMAR SANTOS E PRIMEIRA DAMA LEIZINHA PARTICIPAM EVENTO COM GOVERNADOR DO ESTADOTRIBUNAL DE JUSTIÇA: Com o presidente Desembargador do TJPR, Adalberto Jorge Xisto para apresentação e aprovação do projeto de construção do FÓRUM da Comarca de São Jerônimo da Serra no valor de R$ 6 milhões, que contou com as presenças dos prefeitos Edimar Santos e vereadores de Santa Cecília do Pavăo, Ricardo Mello e vereadores de São Jerônimo da Serra, Eric Kondo de Nova Santa Bárbara, dos advogados Dr. Julio Bittencourt e Dr. Paulo Roberto Moreira, dos Deputados Romanelli e Alexandre Curi.
COHAPAR: Assunto de construção de casas populares para Santa Cecília do Pavăo.
FUNASA: Convênio da rede coletora de esgoto.
SRTE / Superintendência Regional do Trabalho com Paulo Kroneis para atendimento do pedido de doação de móveis para Assistência Social do nosso município, de agências que foram fechadas pelo ministério.
INSTITUTO ÀGUAS PARANÁ: Alteração do Plano de Trabalho do convênio de colocação de tubos de concreto no município. Novos locais !


segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Caminhão atinge casa e mata três pessoas em Ponta Grossa

Caminhão atingiu casa na tarde desta segunda-feira (12) — Foto: André Salamucha/RPC Ponta Grossa

Três pessoas morreram após um caminhão atingir uma casa na tarde desta segunda-feira (12), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O acidente aconteceu na Vila Princesa, bairro Uvaranas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são uma mulher, de 28 anos, um homem, de 51 anos, e um bebê, de um ano e oito meses.
Os bombeiros informaram que os adultos eram mãe e avô da criança.
O tio do bebê, Dilcinei dos Santos, disse em entrevista à RPC que o pai dele estava trabalhando ao lado da casa.
"Ele viu o caminhão descendo desgovernado e correu avisar minha irmã e minha sobrinha. Só que não deu tempo. Acho que ele só abraçou as duas e esperam o pior", disse.
Ainda segundo o homem, a irmã dele morava na casa com as três filhas. Duas estavam na escola, no momento do acidente.
De acordo com a PM, o motorista do caminhão não estava embriagado. Os bombeiros informaram que o caminhoneiro foi retirado do veículo e encaminhado para um hospital.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM