Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 21 de junho de 2017

CASAL PEDEM LANCHE, EXIGE O MELHOR... COMEM E SAEM SEM PAGAR NA MAIOR CARA DE PAU

Resultado de imagem para imagens de DE PESSOAS QUE SAEM SEM PAGAR O LANCHE

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ÀS 21h40min a equipe PM foi solicitada para deslocar até a Rua Luis Perusso Sobrinho, onde no local a solicitante relatou que um homem e uma mulher pediram dois lanches, sendo que assim que foram entregues e, aproveitando-se de sua distração foram embora sem pagar pelos lanches, tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento, porém os indivíduos não foram localizados.

E O PAU QUEBROU ENTRE MULHER, MARIDO, SOGRA E CUNHADA

Resultado de imagem para imagens de BRIGAS DE FAMILIA

RANCHO ALEGRE: A PM foi solicitada via celular, por volta das 13h15min, a comparecer até a Rua Paraná onde estaria ocorrendo uma vias de fato. No local, em contato com a solicitante, foi informado que seu marido encontrava-se nervoso, muito alterado vindo a quebrar alguns pertences da residência e que logo após esse desentendimento, chegou até sua casa a mãe de seu companheiro, a qual queria adentrar sua residência para ver o que estaria acontecendo, mas que a solicitante não permitiu sua entrada; sendo então agredida verbalmente com palavras de baixo calão. Logo em seguida chegou também à residência sua cunhada, com a qual acabou entrando em vias de fato; sendo separadas por vizinhos. Diante dos fatos, foi orientada.

EM NOVA SANTA BÁRBARA (PR) MULHER É ESPANCADA POR MARIDO

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

NOVA SANTA BÁRBARA: Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar, uma senhora relatando que na noite da última sexta- feira (16/06/2017) por volta das 22h seu cônjuge lhe espancou causando diversas lesões pelo corpo. Que devida a gravidade das lesões precisou procurar o hospital, aonde foi acompanhada pelo conjugue ficando impossibilitada de procurar a polícia, bem como teve que mentir a razão das lesões dizendo ter caído de uma moto. Relatou ainda que não foi possível procurar a Polícia em data anterior.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Justiça manda soltar primeira-dama suspeita de esfaquear prefeito no interior do Paraná

A Justiça determinou na tarde desta segunda-feira (19) a soltura da primeira-dama de Tibagi, Andreia Barreto Lima Leonardi. 
Segundo o advogado da primeira-dama, Leandro Cesar Ferreira, a decisão foi tomada porque o prefeito fez uma declaração assinada em que garante não temer pela própria vida, caso a mulher seja libertada. No documento, Leonardi afirma que a mulher tem problemas psicológicos.
O prefeito está afastado das atividades na prefeitura. Atualmente, ele está hospedado na casa de parentes. Já a mulher, segundo o advogado, ficará em casa, aguardando que seja apresentada uma denúncia, à qual ela pretende responder na Justiça.
Durante a tarde desta segunda-feira, a primeira-dama foi ouvida pelo juiz responsável pelo caso. 
Em depoimento, ela afirmou que faz uso de medicamento controlado e que não se lembra de nada sobre a noite em que o marido se feriu.Segundo a prefeitura, Rildo deve permanecer afastado das atividades até o dia 26 deste mês.


INFORMAÇÕES DO G1

Preso acusado de estuprar menina de 7 anos

Foto: divulgação.  - Preso acusado de estuprar menina de 7 anos na Vila Claro

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado, 17, pelo crime de estupro de vulnerável, em Santo Antônio da Platina.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h40, próximo ao Rodoviário Afonso, na Vila Claro.
O acusado teria atraído a vítima - uma menina de 7 anos - para o interior de sua casa, onde teria praticado a violência sexual e ameaçado matar a criança caso ela o denunciasse à polícia.
A menina, no entanto, contou o que havia acontecido para a sua mãe e a mulher comunicou a PM. O homem foi preso pouco tempo depois em sua casa, e encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia.

HOMEM ENCHE A CARA COM BEBIDAS, ENTRA NO CHIQUEIRO PRA LUTAR COM SEU PORCO, LEVA UMA MORDIDA NO PÊNIS E MORRE


Ser alvo de ataques de animais acaba sendo algo muito comum para quem tem sua profissão ligada a esse mundo. Algumas vezes treinadores de cães de guarda são atacados em qualquer descuido, tratadores de zoológicos e até mesmo pessoas que convivem em meio a natureza estão suscetíveis a algum incidente.
E foi mais ou menos isso que aconteceu com Miguel Anaya Pablo, de 60 anos. O homem que mora em um sítio em San Lucas Ojitlan, no México, decidiu que iria lutar com seu um de seus porcos após uma noite de intensa bebedeira e o resultado não poderia ter sido outro, ele foi atacado pelo animal e mordido nos dedos da mão e no pênis.
Testemunhas do ocorrido afirmam que Miguel provocou o suíno, empurrando-o e derrubando o bicho para que ele se irritasse e os dois pudessem vir as vias de fato. Quando o animal se enfureceu o embate foi intenso, o porco desferiu várias mordidas – uma delas em seu pênis, fazendo com que o homem fosse socorrido quase que imediatamente. 
Ao chegar ao hospital não havia muito que os médicos pudessem fazer, dado o fato de que as bactérias que o porco transmitiu mataram o fazendeiro em questão de algumas horas.

MULHER É ABORDADA POR POLICIAIS... A MESMA DISSE QUE ERA ADVOGADA E QUE NÃO PODERIA SER ABORDADA E DESACATA SERIAMENTE OS POLICIAIS

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento pela Vila São Pedro, por volta das 02h da manhã, mais precisamente na Rua Rio Grande do Sul, foi visualizado uma mulher deixando os fundos da biqueira, e que a equipe policial optou por solicitar apoio de uma policial feminina para realizar a abordagem, sendo a mesma realizada no endereço supramencionado. Foi dada voz de abordagem a mulher, solicitando para que a mesma colocasse as mãos na cabeça e que ficasse de costas para equipe policial, porém a abordada não acatou a voz de abordagem, questionando a ação policial, alegando ser advogada e que não poderia ser abordada. Ante o exposto foi advertida e convidada a acompanhar a equipe policial até a sede da 1º Cia para lavratura do termo circunstanciado por Desobediência. Vale informar que durante a busca pessoal, a revistada informou ser usuária de maconha, e que inclusive já teria fumado um baseado, sendo localizado apenas resquícios de substância análoga à maconha dentro de um dechavador que se encontrava dentro de sua bolsa. Vale frisar ainda, que durante a abordagem, ficava a todo tempo dizendo "eu sou advogada e não posso ser presa", vindo inclusive a indagar a soldado por várias vezes, qual seria o seu nome, e novamente no interior da viatura ficou repetindo por várias vezes o nome da referida policial feminina, pronunciando seu nome no diminutivo e de forma pejorativa. Ameaçava a equipe dizendo que iria ferrar com todos, por ser advogada e conhecer pessoas influentes e ser filha de uma pessoa rica. Afirmando, inclusive, que a pessoa com a qual trabalha irá “ferrar” com os policiais. Vindo a mostrar o dedo médio para a equipe por várias vezes. E dizendo que ainda bem que não tinha dinheiro na bolsa, ou do contrário, os policiais lhe roubaria. Cabe salientar ainda que fora apreendido um dechavador contendo uma pequena porção de substancia análoga a maconha, sendo devolvido à mulher encaminhada um aparelho celular moto g, de cor branca e azul, com carregador e fones de ouvido, uma chave de veículo, e uma bolsa contendo objetos pessoais.

HOMEM AMEAÇA EX-MULHER COM FACA E SITUAÇÃO FICA TENSA DENTRO DA CASA EM ASSAÍ (PR)

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

ASSAÍ: Segundo a solicitante, estava fazendo um trabalho de faculdade na casa de uma amiga e ao final sua amiga juntamente com o namorado lhe ofereceram uma carona. Entretanto ao chegar em casa, seu ex- marido (estão separados mas residem na mesma casa) provavelmente só tenha visto o rapaz e passou a ofende-la dizendo que ela teria um relacionamento com o rapaz que lhe deu carona; sendo que tentou explicar para ele que foi o casal de amigos que lhe deu carona que não veio sozinha com o rapaz. Porém, não adiantou e em certo momento seu ex- marido fazendo ameaças de morte puxou uma faca da cintura, que só não a atingiu, pois se encontrava com a bainha. Oportunidade em que o empurrou e correu para o quarto. Seu ex ainda tentou arrombar a porta do quarto com uma marreta, mas não conseguiu entrar, sendo possível a equipe PM chegar antes. Saiu de casa fazendo-lhe ameaças de morte. Foi realizado patrulhamento com intuito de encontrá-lo, mas sem resultados.

ROUBO EM RESIDÊNCIA DE ASSAÍ (PR)

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

ASSAÍ: Atendendo solicitação da central de comunicação, nesta segunda 19.06.17 por volta das 17h, a equipe PM deslocou até a Seção Central onde estaria ocorrendo um roubo. No local, feito contato com a vítima a mesma veio a relatar que se encontrava na parte externa da casa juntamente com mais duas pessoas; quando ao se aproximar da casa notou a presença de dois indivíduos evadindo-se do local e efetuando dois disparos de arma de fogo. A solicitante observou que alguns objetos foram levados durante a ação. Diante dos fatos, realizou-se patrulhamento pelas adjacências do local do crime, porém sem obter êxito em localizar os praticantes do delito.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Acidente na PR-182, entre Umuarama e Ivaté, deixa morto e feridos

Foto: (Alan Medeiros)

Um homem de 62 anos morreu e outras nove pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-182 entre um carro e um ônibus da Secretaria de Saúde de Ivaté, em Umuarama, no noroeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (19).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram de frente. O homem que morreu, ainda no local, era o condutor do carro. No ônibus, nove pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista.


DO G1

Alep adia votação sobre venda de bebidas alcoólicas em estádios

Resultado de imagem para IMAGENS DE LIBERAÇÃO DE BEBIDAS EM ESTADIOS

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) adiou por tempo indeterminado a votação sobre o projeto de lei que permite a venda de bebidas alcoólicas em estádios do estado, nesta segunda-feira (19).
Um dos autores do projeto, o deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) decidiu retirar o projeto do regime de urgência após a briga entre torcedores do Coritiba e do Corinthians, no domingo (18), em frente ao Estádio Couto Pereira.
Ele alegou que a proposta tem que ser analisada com mais calma, o que foi acatado pelos outros deputados.

O projeto

A proposta tem como base o Estatuto do Torcedor, com a justificativa de que a venda e consumo das bebidas não estão proibidos pela lei federal, que apenas faz menção ao "porte de objetos, bebidas ou substâncias proibidas ou suscetíveis de gerar ou possibilitar atos de violência".
O projeto ainda argumenta, por exemplo, que a experiência da Copa do Mundo em 2014 promoveu eventos com cerveja liberada e nem por isso foi registrado qualquer aumento nos índices de violência nos estádios.
De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), que é contra a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em estádios, entre 2008 e 2009, primeiro ano de proibição, o índice de fatos ilícitos dentro dos estádios de futebol caiu 61%.


do G1

05 INDIVÍDUOS ENTRAM EM FAZENDA E RENDEM PROPRIETÁRIO E FUNCIONÁRIOS

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

ANDIRÁ: Por volta das 19h, a equipe PM foi informada mediante ligação na central de comunicação que teria ocorrido um Roubo em uma fazenda localizada no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida. A equipe então deslocou ao endereço onde foi recebida por funcionários que passaram a relatar que por volta das 15h40min foram surpreendidos por 05 indivíduos que adentraram a fazenda e renderam os mesmo. Relataram ainda que dos cinco, quatro deles estavam encapuzados, e dois armados a princípios com revolver calibre 38". Os meliantes trancaram os três funcionários dentro de um barracão e começaram a revirar a casa do proprietário da fazenda, quando o proprietário chegou e também acabou sendo rendido. Após terem revirado toda a casa os praticantes do delito saíram da fazenda levando segundo algumas tvs, celulares e alguma quantidade em dinheiro dos funcionários. Ressalta-se que no momento em que a equipe encontrava-se na fazenda o proprietário não se fazia presente, por ter recebido ameaças dos indivíduos do roubo.

FURTO EM RESIDÊNCIA DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA (PR)

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Por volta das 04h da manhã dia 17/06 a equipe PM recebeu uma ligação, mediante a qual informavam um furto qualificado em residência. No local a equipe constatou o arrombamento da porta da frente, sendo que somente ao retornar ao DPM a proprietária da residência a procurou para informar que fora furtada uma televisão 32 polegadas da marca LG, de cor preta.

HOMEM COMPRA CARRO E NO DOCUMENTO CONSTA COMO COMBUSTÍVEL GASOLINA, MAS O VEÍCULO SÓ FUNCIONA À ÁLCOOL

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

CORNÉLIO PROCÓPIO: Compareceu a Sede da 1ª Companhia, um senhor relatando que no dia 23 de maio de 2017 seu pai adquiriu um veículo em uma revendedora desse município. Mas que, após efetuada a compra verificou-se uma divergência no documento do referido automóvel, uma vez que em seu documento consta como combustível gasolina, quando na verdade funciona a álcool. Diante da situação, o noticiante informou ainda que solicitou junto a revendedora a troca do veículo ou reembolso. Além de que pediu um relatório de procedência do automóvel, mediante o qual pode saber que o carro possui passagem por leilão, informação que também não consta no contrato de compra e venda. Diante dos fatos foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

MULHER VAI SACAR SEU FGTS, MAS É INFORMADA PELA AGÊNCIA QUE O VALOR JÁ HAVIA SIDO SACADO

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

ANDIRÁ: Compareceu a unidade policial uma senhora relatando que na data de 16/06/2017 foi até a Agência representante da Caixa Econômica Federal sacar seu saldo de FGTS. Porém, no local foi informada por um funcionário que o valor já não estava mais disponível. Pois alguém já havia sacado na Agência da cidade de Mirandópolis/SP. Esclareceu a solicitante que nunca este na cidade supracitada.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM