Esporte NOTÍCIAS

sábado, 24 de novembro de 2018

Governo do Estado notifica Econorte para que empresa cumpra liminar judicial

Resultado de imagem para imagens de econorte jacarezinho

O Governo do Paraná notificou, neste sábado, a concessionária Econorte para que cumpra todas as determinações da liminar expedida pela primeira Vara da Justiça Federal de Jacarezinho, na última quinta-feira. O ofício foi entregue pelo coronel reformado Marco Aurélio Paredes, nomeado interventor pela governadora Cida Borghetti, na sede da empresa, em Londrina. A entrega da notificação é um ato formal necessário, em razão do DER, o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, ser o poder concedente do trecho rodoviário explorado pela Econorte. No documento, o órgão estadual destaca que a liminar da Justiça Federal suspende os efeitos dos termos aditivos e atos administrativos que alteraram o contrato original assinado em 1997. O DER ratifica a obrigatoriedade da concessionária em liberar as cancelas da praça de pedágio de Jacarezinho e reduzir em 26,75 por cento as tarifas nas praças de Sertaneja e Jataizinho. Além disso, a notificação reforça a necessidade da adoção das medidas necessárias para que a construção do Contorno Norte de Londrina seja iniciada em 30 dias. A decisão é resultado de ação movida pelo Ministério Público Federal com o apoio do Governo do Estado, que faz parte do polo ativo da ação. A decisão do juiz está amparada em fatos citados nas duas fases da Operação Integração, parte da Força Tarefa Lava Jato que apura irregularidades nos contratos de concessão do Paraná. O Governo do Estado solicitou o ingresso na ação e colabora com as investigações. 

DA Agência  de Notícias do Paraná

Polícia descobre quadrilha especializada em roubo de gado no interior do Paraná


Suspeitos de roubarem gado no interior do estado estão na mira da polícia e do Ministério Público do Paraná. Ao menos quatro pessoas são investigadas e foram denunciadas por envolvimento em um esquema de contrabando de bovinos, no município de Cidade Gaúcha. A apuração durou cerca de dois meses e sete criadores já reconheceram animais que haviam sido furtados. Na fazenda descoberta pela polícia estavam 250 cabeças de gado cuja origem não foi comprovada pelo administrador. Ele foi preso em flagrante. A partir do suspeito preso, os investigadores chegaram a mais três pessoas, incluindo o dono da fazenda. Todos os envolvidos respondem em liberdade, mas medidas cautelares estão sendo cumpridas. Eles não podem, por exemplo, deixar a região sem autorização da Justiça e nem manter contato entre si ou com vítimas e testemunhas. Ainda não há data definida para o julgamento.

DO aerp.org.br

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CAFÉ GIROLIM VAI SORTEAR MAIS UMA MOTO 0 KM NO DIA 15 DE DEZEMBRO

A imagem pode conter: texto

O Café Girolim, além de ser uma delícia, é 100% puro, direto da roça pra sua mesa...São mais de 20 anos de tradição em Ibiporã e região. E agora, é um dos mais vendidos na nossa região. E tem mais, o Café Girolim já sorteou uma Motocicleta Zero KM no no dia 24 de Março de 2018 e já marcou o próximo sorteio para o dia 15 de dezembro! 
Nenhum texto alternativo automático disponível.Compre o café CAFÉ GIROLIM!!! no supermercado e mercearias, preencha o cupom e boa sorteee.
O CAFÉ GIROLIM é um café de alta qualidade, selecionado e torrado na medida certa.
CAFÉ GIROLIM.... BOM PARA VOCÊ E BOM PARA MIM.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM