As 20h30min da data de ontem, em posse das imagens de câmeras de segurança, através das quais foi possível identificar o autor do homicídio registrado nesta cidade, equipes da Polícia Militar obtiveram êxito em localizar e apreender o adolescente suspeito, que por sua vez confessou a autoria do ato infracional relatando que possuía uma rixa com a vítima do homicídio por conta do tráfico de drogas. O menor também informou a participação de uma segunda pessoa, a qual se utilizando de uma motocicleta depois resgatou e escondeu a arma utilizada no ato. Em seguida, as equipes policiais dirigiram-se a residência do segundo mencionado, onde o mesmo indicou o local onde a arma utilizada no crime fora escondida. Além disso, tanto na casa deste segundo abordado, quanto na casa da vítima foram localizadas e apreendidas substâncias entorpecentes. Ressaltando que a arma apreendida trata-se de um revólver calibre 38.
Esporte NOTÍCIAS
- Athletico perde para o Fortaleza e segue sem vencer fora de casa em 2019 - Invalid Date
- Tiago Nunes cobra do Athletico mais agressividade em jogos fora da Arena - Invalid Date
- Após sofrer infarto em treino, Casillas é internado em Portugal, mas passa bem - Invalid Date
- Nova casa de poker inaugura com campeão mundial e torneio de R$ 50 mil - Invalid Date
sexta-feira, 3 de julho de 2020
PROGRAMA NASCER SAUDÁVEL: CUIDADO E CARINHO COM OS NOSSOS PEQUENOS CIDADÃOS
Na manhã de quarta-feira, 01 de julho, a mamãe Franciely , recebeu a visita da Primeira-dama e Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, Leizinha, assistente social Adriana e a técnica de enfermagem Vilmar. A visita, além dos cuidados com a saúde do bebe, também teve por objetivo a entrega do Kit do Programa Nascer Saudável (Kit Bebê), um ato de carinho de toda a Administração Municipal. A mamãe Franciely participou direitinho de todas as reuniões de Gestantes, coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde e Prevenção.

HOMICÍDIO EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR
Na data de 02 de julho de 2020, por volta das 15:00 horas, um adolescente, de 17 anos, descarregou um revólver calibre .38 contra a vítima de nome Heitor em plena praça pública da cidade de SC do Pavão. Segundo o adolescente infrator, o mesmo alegou que já vinha sofrendo vários tipos de ameaças de Heitor, por desentendimentos constantes de longa data. Alegou ainda, que já não sabia mais o que fazer para se livrar das ameaças que sofria, e tomou a decisão de matar a pessoa de Heitor. Para atingir seu intento, esperou o momento oportuno, ou seja, uma distração da vítima. Detalhou que Heitor tentou correr ao vê-lo indo em sua direção, mas este correu atrás e desferiu o primeiro tiro, e na queda da vítima, descarregou a arma na região do tórax e cabeça, correndo em seguida do local para tentar fugir.
O jovem Heitor trabalhava todos os dia na praça central de Santa Cecília do Pavão, vendendo verduras e foi surpreendido.
Os policiais militares de SC do Pavão e ROTAM, passaram a realizar diligências para localizar o suspeito, o qual foi localizado e encaminhado para a 33ª DRP de São Jerônimo da Serra, juntamente com a arma apreendida. Durante as diligências, os policiais ainda prenderam outro rapaz maior de idade, por tráfico de drogas. Ambos encontram-se à disposição da Justiça.
FONTE: RÁDIO GAZETA FM DE SÃO J. DA SERRA
quarta-feira, 1 de julho de 2020
Paraná registra 157 mortes por dengue e mais de 217 mil casos confirmados
O Paraná registra 157 mortes e 217.891 casos confirmados de dengue desde julho de 2019, quando teve início o atual período epidemiológico. Os dados constam no boletim quinzenal da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgado na terça-feira (30).
No comparativo com o relatório anterior, o estado teve aumento de 5.817 casos e nove óbitos causados pela doença, segundo a Sesa.
Relatório
Conforme o levantamento, 243 municípios do estado estão em epidemia da doença, enquanto 30 cidades estão em alerta para a doença.
O boletim apontou que do total de casos, 197.379 são casos autóctones – quando as pessoas contraem a doença na cidade onde moram, e 811 casos importados.
Segundo a Sesa, quatro municípios deixaram de apresentar casos com origem no próprio município. As cidades são Céu Azul, Engenheiro Beltrão, Icaraíma e Paranavaí.
De acordo com a secretaria, dos 350.129 casos notificados no Paraná, 81.180 foram descartados e 51.058 estão em investigação.
Os municípios com maior número de casos suspeitos notificados são Londrina: 51.974, Foz do Iguaçu: 25.638 e Maringá: 16.955.
Já os municípios com maior número de casos com autoctonia definida são Foz do Iguaçu: 18.991, Londrina: 16.200 e Maringá: 8.742.
FONTE https://g1.globo.com/pr
Assinar:
Postagens (Atom)