Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 3 de julho de 2020

HOMICÍDIO EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

Na data de 02 de julho de 2020, por volta das 15:00 horas, um adolescente, de 17 anos, descarregou um revólver calibre .38 contra a vítima de nome Heitor em plena praça pública da cidade de SC do Pavão. Segundo o adolescente infrator, o mesmo alegou que já vinha sofrendo vários tipos de ameaças de Heitor, por desentendimentos constantes de longa data. Alegou ainda, que já não sabia mais o que fazer para se livrar das ameaças que sofria, e tomou a decisão de matar a pessoa de Heitor. Para atingir seu intento, esperou o momento oportuno, ou seja, uma distração da vítima. Detalhou que Heitor tentou correr ao vê-lo indo em sua direção, mas este correu atrás e desferiu o primeiro tiro, e na queda da vítima, descarregou a arma na região do tórax e cabeça, correndo em seguida do local para tentar fugir. 
O jovem Heitor trabalhava todos os dia na praça central de Santa Cecília do Pavão, vendendo verduras e foi surpreendido.
Os policiais militares de SC do Pavão e ROTAM, passaram a realizar diligências para localizar o suspeito, o qual foi localizado e encaminhado para a 33ª DRP de São Jerônimo da Serra, juntamente com a arma apreendida. Durante as diligências, os policiais ainda prenderam outro rapaz maior de idade, por tráfico de drogas. Ambos encontram-se à disposição da Justiça.

FONTE: RÁDIO GAZETA FM DE SÃO J. DA SERRA

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM