Esporte NOTÍCIAS

sábado, 3 de novembro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO EM CAMPANHA PARA HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Cleber Pereira, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Neste Sábado 03 de Novembro o Módulo da Polícia Militar esteve o dia todo em frente ao Banco do Brasil de Santa Cecília do Pavão, com a finalidade de arrecadar alimentos não  perecíveis, material de limpeza, material de higiene e fraldas geriátricas para o Hospital do Câncer de Londrina.
No ano de 2017 a campanha foi um grande sucesso, o que levou a Policia Militar de Santa Cecília do Pavão repetir o chamado perante a população para esta maravilhosa campanha.
Policiais Militares do Município que estavam de folga, aderiram a Campanha e se dispuseram a colaborar o dia todo, recebendo as doações e conversando com a população sobre a importância de todos colaborarem.

SARGENTO NELSON DOS SANTOS: " UMA CAMPANHA LINDA, MARAVILHOSA  E CHEIA DE BONDADE, ESTA É A CAMPANHA QUE A POLÍCIA MILITAR ABRAÇOU COM TODA FORÇA, E O MAIS IMPORTANTE É QUE A POPULAÇÃO E IMPRENSA TAMBÉM SE SENSIBILIZOU E ABRAÇOU A CAMPANHA JUNTO CONOSCO". palavras do Sargento.

Nenhum texto alternativo automático disponível.O hospital do câncer de Londrina é umas das Entidades mais importantes do Brasil e atende milhares de pacientes e tem muitos gastos com alimentação, material de limpeza, material de higiene e fraldas geriátricas, e só ressaltando que este gasto pode até triplicar, pois os pacientes sempre tem um acompanhante diariamente, então a colaboração em doações das pessoas é de fundamental importância.

CONFIRA ABAIXO OS POLICIAIS QUE TRABALHARAM O DIA TODO NA CAMPANHA.

SARGENTO NELSON DOS SANTOS 
CABO ROCHA 
CABO ROBERTO 
SOLDADO DYNCZUKY 
SOLDADO CLEBER 
SOLDADO CESAR 
SOLDADO PEDROSO

Parabéns à toda equipe da Polícia Militar de Santa Cecília do Pavão.
Parabéns ao Prefeito Edimar Santos.
Parabéns à Rádio Líder FM 87,9.
Parabéns ao Claudinho Silva.
Parabéns ao Marcio Ynoue.
Parabéns à População em geral.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Cleber Pereira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.


por CLAUDINHO SILVA


Motorista bate Porsche contra árvore em avenida de Curitiba

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (2), no Jardim Social, em Curitiba — Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

Um motorista bateu um Porsche contra uma árvore, no canteiro central Avenida Nossa Senhora da Luz, no Jardim Social, em Curitiba, nesta sexta-feira (2). 
O acidente aconteceu por volta das 17h, depois que o condutor perder o controle da direção em uma curva.
Um homem, de 46 anos, teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, segundo o relatório do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar (PM) não soube informar se a vítima dirigia o carro, que tem placas de Camboriú (SC), ou se era passageira do veículo.

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (2), no Jardim Social, em Curitiba

PM atendeu a ocorrência, mas relatório não informa se a vítima dirigia o carro; em Curitiba — Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

Um homem que estava no Porsche ficou ferido, mas a polícia não soube informar se ele dirigia o carro; em Curitiba — Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

DO g1.globo.com

Homem morre afogado durante confraternização em cachoeira

Resultado de imagem para FOTOS DE AFOGAMENTO

Um homem morreu afogado em uma cachoeira em Porto Vitória, no sul do Paraná, na tarde desta sexta-feira (2).
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava com familiares em uma confraternização por volta das 15h, quando foi visto com dificuldades para nadar.
Quando os socorristas chegaram ao local, ele já havia desaparecido na água. O corpo foi encontrado por volta das 17h e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

DO g1.globo.com

Pai e filho morrem afogados

Resultado de imagem para IMAGENS DE AFOGAMENTO

Pai e filho morreram afogados, na tarde desta sexta-feira (2), em um riacho na área rural de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois estavam com a família no local, quando o pai viu o menino, de 12 anos, se debatendo. O homem tentou salvar o filho, mas acabou se afogando também.
Bombeiros e Defesa Civil retiraram os corpos da água. Os dois foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

DO g1.globo.com

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM