Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Carro do sogro quebra e noivo chega a casamento em viatura da polícia

Casamento ocorreu após ajuda de viatura de polícia em Araras (Foto: Arquivo Pessoal)
Moisés Vicente, eletricista de 31 anos, estava pronto para realizar o sonho de se casar quando foi surpreendido por uma situação inusitada. O carro que levava ele, um padrinho, uma madrinha e uma daminha de honra para a igreja quebrou e todos chegaram à cerimônia, realizada no último fim de semana, em uma viatura da Polícia Militar de Araras (SP).
O eletricista contou que foi buscar a madrinha em um salão de beleza com um Astra do tio e no meio do caminho resolveu destinar o veículo para a noiva para que ela pudesse ir para a igreja de forma mais confortável. “Resolvi deixar o carro com meu primo para ele pegar a Fabíola e peguei um Prisma ano 2012 do meu sogro”, contou.
Ele decidiu fazer um caminho mais curto para a Igreja Batista Nacional de Araras, pela estrada que liga a cidade a Conchal, e aí veio a surpresa.
“O carro quebrou. Ficamos uns cinco minutos lá, com carro passando do lado, o pisca alerta ligado, ligando para todo mundo e a madrinha toda arrumada no meio da rua. Enquanto eu olhava o motor, vi uma viatura da polícia vindo de longe e pedi ajuda”, relatou.
Noivo chegou com viatura da polícia em seu casamento (Foto: Elizabeth Affonso/Arquivo Pessoal)Segundo Moisés, os policiais foram muito solícitos e decidiram ajudar. “Eles olharam e falaram que o certo seria ligar para a concessionária responsável pela estrada, então eu contei que ia casar e que faltavam menos de 10 minutos para a cerimônia, e começou a brincadeira. Falaram que meu sogro que tinha mandado eles lá e rolou a carona”.
O padrinho que estava com o noivo ficou tomando conta do carro e a madrinha e a daminha foram com Moisés no banco de trás da Hilux da polícia. “Chegando na frente da igreja eles ainda ligaram a sirene e todo mundo achou que era montado”, contou o eletricista, que acabou rasgando a calça ao descer do veículo.
“Quando eu tive que ajoelhar ficava sempre com as pernas juntas para não ter problema”, disse entre risos em uma pausa da lua de mel em Porto de Galinhas (PE).
Polícia
Marcelo Stephani, um dos policiais que atenderam o noivo, contou que a situação foi inusitada também para a equipe.

"Estávamos em deslocamento para Conchal, onde o sargento Antonio Silva ia prestar apoio e orientação a uma guarnição que atendia uma ocorrência e, durante deslocamento pela SP-191, nos deparamos com o veículo parado no acostamento e com as luzes de alerta ligadas", contou o PM.
"Nesse momento, o noivo pediu socorro por gesto e paramos para ajudar", completou. "Noivo com veículo quebrado quando estava indo para o casamento foi a primeira vez [que atendemos]".
DO G1

quarta-feira, 27 de abril de 2016

FUGA DA CADEIA PÚBLICA DE ASSAÍ - DEZ FORAM OS FUGITIVOS


Após solicitação a equipe policial se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil (Avenida Paul Harris) por volta das 21h50min onde segundo a informação estaria tendo uma fuga de presos. Ao chegarem no local a equipe avistou algo em uma árvore próxima ao muro da D.P, foram olhar e encontraram duas espingardas de pressão, sendo de imediato reconhecido que seriam de inquérito policial. De imediato a equipe entrou em contato com o plantonista da D.P, e relatou que teria achado espingardas próximas ao muro. Diante da solicitação de apoio foi reforçado o policiamento acionando policiais da área do 18BPM e Jataizinho, pois possivelmente ocorreria arrebatamento de presos. Em contato com o policial civil que estava na cozinha para realizar uma refeição quando quatro elementos o renderam e fizeram que ele abrisse as celas e que em determinado momento o agrediram, relatou ainda que os presos que empreenderam fuga arrombaram as portas das salas dos escrivães e levaram armas (UM REVOLVER CAL. 38, UM REVOLVER CAL. 32, UMA ESPINGARDA CAL. 12 E OUTRAS ARMAS) e drogas ( MACONHA ) e que se evadiram levando uma Viatura da Policia Civil uma VW/PARATI caracterizada com o PREFIXO 4466. Com a chegada das equipes de apoio tanto da Policia Militar e da Policia Civil juntamente com o Delegado foi realizada a contagem dos presos sendo que fugiram no total 10 (dez) sendo: Aleandro Antônio da Silva; Paulo Roberto de Aquino; Roberto da Silva Lopes; Anderson Luiz Mergulhão; Bruno Pinto da Silva; João Paulo Ferreira da Silva; José Augusto de Gouveia; Anderson Janúncio; Daniel Bruno de Holanda Gonçalves; Renan Aparecido da Silva. Logo após a contagem a pedido do delegado de policia foi realizado uma revista minuciosa nas celas onde foi encontrado 04 armas, 01 simulacro, 03 brocas, 40  aparelhos de celular, aproximadamente 2 quilos de drogas (maconha ). Ao final da revista nas celas por volta das 03h as equipes de apoio da policia militar foram dispensadas para retornarem ao município de origem sendo que a equipe da ROTAM ao retornar a cidade de Cornélio Procópio pela PR-090 avistaram no acostamento um indivíduo pedindo carona e que ao abordarem o elemento foi constatado que seria a pessoa de João Paulo Ferreira da Silva um dos foragidos da cadeia de Assaí, que de imediato foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado novamente a cadeia de Assaí.
Alguns de viatura, passaram pela Praça de Pedágio de Jataízinho, por volta das 20:30 hs.


AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM