Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PREFEITO EDIMAR SANTOS FAZ ENTREGA DE UNIFORMES PARA ALUNOS DA CASA DA CRIANÇA

ALUNOS DA CASA DA CRIANÇA RECEBEM UNIFORMES E MATERIAL

A entrega dos uniformes para os alunos da Casa da Criança – Agenor dos Santos, do projeto AABB Comunidade foi realizada na manhã desta quarta-feira (11), resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Santa Cecilia do Pavão e Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil (FENABB) e Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.
ALUNOS DA CASA DA CRIANÇA RECEBEM UNIFORMES E MATERIAL
O programa, tem por objetivo efetivar o desenvolvimento integral da criança e adolescente, por meio de atividades esportivas e pedagógicas, nos contra turnos escolares. O projeto é inteiramente gratuito, funciona no período matutino e vespertino, atualmente conta com 8 educadores e 110 alunos, sendo desenvolvidas oficinas de Muay Thai, Teatro, Artesanato, Jogos e Brincadeiras, Musicalização, Esportes, Capoeira e Natação.
Santa Cecília do Pavão é uma das quatro cidades do Paraná, comtemplada com projeto AABB Comunidade, FENAB BANCO DO BRASIL.
O Gerente Geral do Banco do Brasil, Adriano Rodrigues, parabenizou o trabalho realizado no Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente, e já se colocou à disposição para viabilizar a ampliação do programa em Santa Cecilia do Pavão. 
ALUNOS DA CASA DA CRIANÇA RECEBEM UNIFORMES E MATERIALEm seu discurso, o Prefeito Edimar Santos, enalteceu a importância da parceria com o Banco do Brasil - FENAB, e disse que o projeto contribui para a melhoria educacional das crianças, além de proporcionar igualdade social. “Esse programa, sem dúvida alguma, tem contribuído para amenizar o problema da exclusão social em nosso município, pois garante apoio educacional e para nossos jovens”, disse.
A entrega aconteceu na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, contou com a presença do Diretora CACA Doraci Covre, Prefeito Edimar Santos, Primeira-Dama Leizinha, Presidente da Câmara Bruno Gavioli, Vereadora Soninha, Vereador Sidmar, Vereador Gleisson, Gerente Geral do Banco do Brasil Adriano Rodrigues, Gerente da AABB Bruno Arruda, Secretária da AABB Juliane Simão, Pastora Kely Garcia, Diácono Evair Muniz, Sergio Munhoz, alunos da CACA, Imprensa, Secretários e Funcionários da Prefeitura Municipal.
ALUNOS DA CASA DA CRIANÇA RECEBEM UNIFORMES E MATERIAL

ALUNOS DA CASA DA CRIANÇA RECEBEM UNIFORMES E MATERIAL

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Plano Funesplan, Sidmar Fajardo e Dora Covre, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Lourival Riedlinger Junior, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM