Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de março de 2016

Menina descarrega a pistola em namorado e pede socorro

Resultado de imagem para imagens de carro policiaUma adolescente, de 14 anos, é a principal suspeita de matar a tiros o namorado, de 19, na tarde desta segunda-feira (28), em Fazenda Rio Grande. Na delegacia, com os dois olhos roxos, a garota disse que o jovem duvidou que ela fosse atirar.
O crime ocorreu na residência em que o casal estava morando há quatro meses, na Rua Rio Madeira, no bairro Iguaçu. Depois de supostamente descarregar uma pistola nove milímetros contra o rapaz, a adolescente gritou por socorro, mas nada pôde ser feito.
A garota permaneceu na casa mesmo depois de constatada a morte e foi apreendida pelos policiais. Na delegacia, segundo o delegado, ela disse que estava brigando há algum tempo com o namorado. Em uma das discussões, o rapaz teria deixado um dos olhos dela roxo.
Conforme a adolescente relatou à polícia, depois da agressão ela tentou sair de casa, mas o namorado insistiu para que voltasse. Nesta segunda, o casal voltou a brigar e, desta vez, ele teria feito um hematoma no outro olho da garota.
O jovem deixou a pistola em cima do sofá e a garota apontou a arma contra ele. Desafiada pelo namorado, a adolescente o teria alvejado com vários tiros.
O delegado revelou ainda que o rapaz já foi preso em flagrante duas vezes por tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
paraná online tribuna

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM