Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Adolescente é esfaqueado com canivete após briga em escola


Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado após uma briga em um escola de Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com a equipe pedagógica, a discussão aconteceu durante uma partida de futebol em um campo da instituição, quando começaram a trocar agressões.

A vítima recebeu golpes de canivete de um colega de 14 anos. O caso aconteceu na Escola Estadual do Campo Aprendendo com a Terra e a Vida.

O menino precisou de atendimento médico e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na presença do pai. Ele teve um corte na axila, que precisou de ponto, e uma fratura no nariz.

Por nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cascavel afirmou repudiar qualquer ato de violência e disse acompanhar o caso. Além disso, ressaltou prestar apoio à família também para garantir o retorno seguro do jovem ferido.

Ainda conforme a escola, a Patrulha Escolar da Polícia Militar (PM) foi acionada junto aos responsáveis pelos envolvidos. O caso foi registrado e será acompanhado pela corporação.


FONTE: G1 PR

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIA EM CONGONHINHAS – PR

 


CONGONHINHAS: No início da tarde de Quinta-Feira 22/09/22 a equipe PM foi informada que na Rua Jeová Alves Cardoso havia três pessoas foragidas do Sistema Penitenciário. Assim, a equipe deslocou até o endereço onde os noticiados tentaram homiziar-se dentro da casa, mas foram contidos, sendo constatado que um homem e uma mulher de fato estavam foragidos e uma segunda mulher era monitorada por tornozeleira eletrônica, mas que havia retirado o aparelho de monitoramento. Diante do exposto, os noticiados foram encaminhados para os devidos procedimentos.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SANTA MARIANA – PR


SANTA MARIANA: Às 16h45min de Quinta-Feira 22/09/22 uma mulher compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que foi agredida com um soco no rosto, bem como teve seu aparelho celular danificado durante a agressão realizada pelo ex-marido. Segundo a vítima o fato ocorreu depois do noticiado tê-la acusado de furtar seu cartão de auxilio emergencial, fato que segundo a vítima não ocorreu. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM