Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Agricultura conta com vigorosos investimentos em Santa Cecília do Pavão


Edimar, Carlinhos Serralheiro, Manoel e Zé Gotinha


Acompanhado do Vereador João Carlos da Silva (Carlinhos), o Prefeito Edimar Santos visitou o viveiro municipal comandado pelo José Aparecido da Silva (Zé Gotinha). Com o objetivo de revitalizar e em alguns casos, renovar as lavouras de café do município, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, faz a entrega gratuitamente de 120 mil mudas de café.
Canteiros com mudas de café no viveiro municipal 
Com a entrega dessas mudas, o Prefeito Edimar Santos, em seus 02 mandatos atinge a somatória de 1.400.000 mudas aproximadamente, entregues aos agricultores do Município GRATUITAMENTE. Segundo o Secretário de Agricultura, Daniel Cardoso dos Santos, o objetivo é aumentar a produção das propriedades sem aumentar a área plantada. “Temos propriedades no município que já produzem café há mais de 10 anos, a distribuição de mudas favorece o aumento da produção contribuindo para a economia do Município, e também geração de emprego”. Comenta Daniel.

Grade Aradora foi entrega dia 11/2
Desde a semana passada, com o recebimento de uma nova GRADE ARADORA automática, a Secretaria de Agricultura pode contribuir com o preparo do solo de pequenos agricultores que não dispõem deste equipamento. Quem tiver interesse pode procurar a Secretaria de Agricultura para agendar os trabalhos em sua propriedade. E isso contribui para a economia dos pequenos agricultores.
Entrega da Grade Aradora
“A Prefeitura vem colaborando há muito tempo com os produtores rurais. Hoje estão recebendo mudas e daqui a três anos estarão colhendo o café. Tendo lucro e também gerando empregos diretos. Agricultores plantam e fazem crescer a economia”. Conclui Edimar Santos.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia histórico em Santa Cecilia do Pavão

O PREFEITO EDIMAR SANTOS JUNTAMENTE COM O VICE MAURÃO FIZERAM A ENTREGA DE CINCO NOVOS VEÍCULOS PARA AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO O EVENTO QUE ACONTECEU NA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ TEVE A PRESENÇA DOS DEPUTADOS FEDERAL ALEX CANZIANI E DO ESTADUAL LICENCIADO LUIZ CLÁUDIO ROMANELLI, QUE ATUALMENTE É SECRETÁRIO DO TRABALHO, EMPREGO E ECONOMIA SOLIDÁRIA.
TAMBÉM PARTICIPARAM DA SOLENIDADE OS VEREADORES CLÁUDIO COVRE, JOÃO CARLOS DA SILVA (CARLINHOS SERRALHEIRO) E WALNEI GONÇALVES, PADRE ZEZINHO E PASTORES DE NOSSA CIDADE.
PRESENTES TAMBÉM FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS, QUE SEMPRE PRESTIGIAM AS AÇÕES DO PREFEITO EDIMAR. O EVENTO CONTOU AINDA COM A PRESENÇA DO DIRETOR ADMINISTRATIVO DO CISNOP (CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO NORTE DO PARANÁ), JARDIL DA SILVA, DIRETOR DO NÚCLEO REGIONAL DA COHAPAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO, CLAUDINEY ALMEIDA. E MUITO NOS HONROU A PRESENÇA DE LIDERANÇAS POLÍTICAS, DE BAIRRO E A COMUNIDADE EM GERAL.
PARA O DEPUTADO ROMANELLI, SANTA CECÍLIA DO PAVÃO PROGREDIU E MUITO, E TAL PROGRESSO SE REFERE AO AUMENTO DO NÚMERO DE EMPREGO, DA RENDA, DO MELHOR ATENDIMENTO AOS AGRICULTORES, DE INVESTIMENTOS EM ESTRADAS RURAIS, NA REVOLUÇÃO DA EDUCAÇÃO, COM A IMPLANTAÇÃO DA INICIATIVA DA CIDADE DIGITAL E DO PROJETO UCA (UM COMPUTADOR PARA CADA ALUNO).
O DEPUTADO ALEX CANZIANI FEZ QUESTÃO DE MENCIONAR QUE AQUELAS PESSOAS QUE VOTARAM NOS CANDIDATOS, NAS ULTIMAS ELEIÇÕES, DO PREFEITO EDIMAR ESTÃO TENDO AGORA A RESPOSTA COM VERBAS E VEÍCULOS QUE ESTÃO CHEGANDO.
EM SUAS PALAVRAS, O PREFEITO EDIMAR, AFIRMOU QUE SANTA CECÍLIA DO PAVÃ TEM AVANÇADO GRAÇAS À UNIÃO DAS DIFERENTES LIDERANÇAS POLÍTICAS DO MUNICÍPIO. E QUE JAMAIS NA HISTÓRIA DE SANTA CECÍLIA TANTOS VEÍCULOS FORAM ENTREGUES DE UMA VEZ SÓ, MOSTRANDO À POPULAÇÃO QUE EM SEU ÚLTIMO ANO DE MANDATO, CONTINUA SE PREOCUPANDO COM A MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO NÃO DESCANSANDO NUNCA.
FORAM ENTREGUES DOIS ÔNIBUS PARA A EDUCAÇÃO, UMA GRADE PARA ATENDER OS AGRICULTORES, UM CAMINHÃO PARA ATENDER OS SERVIÇOS URBANOS E RURAIS, UM FIAT UNO, PARA ATENDER À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E UM GOL, PARA A SECRETARIA DE AÇÕES PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

EQUIPES DE FUTSAL de SCPavão SÃO VICE-CAMPEÃS EM CORNÉLIO

Santa Cecília do Pavão mais uma confirmou sua força nas competições esportivas regionais. No dia 04 de fevereiro, as equipes de Futsal Feminino Sub 17 e Masculino Sub 15 conquistaram o 2º lugar no Campeonato Gigante de Férias, promovido pelo SESC de Cornélio Procópio no mês de janeiro.
A competição reuniu equipes de vários municípios da região de Cornélio Procópio. 0 Diretor do Departamento de Esportes Amilton Ynoue entregou o troféu  ao Vice-Prefeito Mauro Miyamoto e à Primeira-dama Leizinha.
"Parabenizo o Departamento de Esportes e, principalmente, os (as) atletas que atuaram de forma brilhante no Campeonato. Essa conquista é motivo de orgulho para toda a população." comentou Maurão.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM