Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 14 de março de 2014

Assaí sediará os Jogos Escolares do Paraná‏

Na manhã desta quinta-feira o prefeito Luiz Mestiço recebeu a visita da chefe do Núcleo Regional de Educação Adalgisa Almeida Gouveia e da coordenadora do Jogos Escolares região 08 Vera Lucia Figueiredo companhadas do secretário de Esportes Paulo Ricardo Silva.

Durante a visita foi assinado o termo de cooperação que estabelece Assaí como sede da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná – região 08. O evento acontecerá de 16 a 22 de Maio e prevê a participação de aproximadamente 2 mil atletas de 19 municípios integrantes do núcleo de Cornélio Procópio.

Os atletas estarão competindo nas modalidades: Voleibol, Basquetebol, Handebol, Futsal, Tênis de Mesa, Xadrez e Atletismo, envolvendo estudantes de 12 a 17 anos em duas categorias.

“É um privilégio ter Assaí como sede regional dos Jogos Escolares do Paraná, projeto do Governo Estadual que incentiva a prática esportiva e desponta atletas talentosos em diversas modalidades. Estaremos recebendo cerca de 2 mil estudantes em sete dias de competição que irá movimentar todo o comercio da cidade”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.
fonte: Blog do Chaguinhas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Equipe da Big frango realiza entrevistas de emprego para contratações de moradores de Curiúva

Selecionados irão trabalhar no corte de frangos em Rolândia-PR
Iniciaram hoje as entrevistas com os candidatos às vagas de trabalho na empresa Big Frango, em Rolândia-PR. As vagas são fruto de parceria entre o município e a empresa. Há mais ou menos um mês o prefeito Amadeu esteve na sede da empresa em reunião com a administração local, numa tentativa de oferecer alternativas de emprego a moradores de Curiúva.

O Secretário de Indústria e Comércio, Orivaldo Oelke, recebeu nas últimas duas semanas 396 currículos, sendo que 80% deles são de mulheres. Hoje e amanhã uma equipe da empresa Big frango está realizando as entrevistas na sede da AIC – Associação Internacional da Caridade. De imediato serão feitas 45 contratações para trabalho com corte de frangos, a experiência terá duração de 15 dias e correndo tudo bem, mais 45 selecionados serão chamados. A Big frango possui atualmente 7.500 funcionários.

Mariana Rios posa usando sutiã de sua grife

Cada vez mais Mariana Rios investe em sua grife, a 2Rios. Na rede social, a atriz sempre desfila peças para divulgar suas roupas. Nesta quarta-feira (12), Mariana postou uma foto na qual exibe uma peça de sutiã de sua linha de lingeries:

Apaixonada pela nova coleção @2rios !! Muito bom gosto!!”, escreveu ela na legenda da imagem.

Ex de Ronaldo vai ao cinema com seu novo namorado

Separada de Ronaldo Fenômeno, com quem teve duas filhas, Bia Anthony apareceu acompanhada de um namorado. Na noite desta terça-feira (11), a bela esteve com Marcelo Ciampolini, na pré-estreia do filme Alemão. O longa-metragem, que tem Cauã Reymond no elenco, aconteceu em um shopping de São Paulo.

Ex de Ana Maria Braga se casa, em Los Angeles

O namoro de Marcelo Frisoni, que começou em novembro passado, vira casamento com a empresária Ana Paula Sestini. A cerimônia, com direito à festa íntima para poucos convidados, acontece em Los Angeles.

Em conversa com O Fuxico, Marcelo Frisoni contou a novidade, em primeira mão:

“Nesta quarta-feira (12), vou me casar em Los Angeles com a Ana Paula. Tudo registrado no papel e teremos uma festa em seguida. Ela realmente é meu grande amor, meiga, carinhosa, atenciosa e me faz muito feliz. Cuida de mim e consegue tirar o que há de melhor em mim”.

Depois do casamento, os pombinhos vão curtir uma deliciosa lua de mel.

“Viajamos em seguida para as Ilhas Maldivas, de onde só voltaremos no finalzinho do mês”, finalizou Marcelo.

Marcelo e Ana Paula já se conheciam há alguns anos, porém, tanto ele como elaeram casados. A moça é executiva CEO da PGL Brasil importação e exportação, tem 34 anos e uma filha de 9, segundo o próprio Marcelo contou à nossa reportagem.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM