Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 14 de março de 2014

Assaí sediará os Jogos Escolares do Paraná‏

Na manhã desta quinta-feira o prefeito Luiz Mestiço recebeu a visita da chefe do Núcleo Regional de Educação Adalgisa Almeida Gouveia e da coordenadora do Jogos Escolares região 08 Vera Lucia Figueiredo companhadas do secretário de Esportes Paulo Ricardo Silva.

Durante a visita foi assinado o termo de cooperação que estabelece Assaí como sede da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná – região 08. O evento acontecerá de 16 a 22 de Maio e prevê a participação de aproximadamente 2 mil atletas de 19 municípios integrantes do núcleo de Cornélio Procópio.

Os atletas estarão competindo nas modalidades: Voleibol, Basquetebol, Handebol, Futsal, Tênis de Mesa, Xadrez e Atletismo, envolvendo estudantes de 12 a 17 anos em duas categorias.

“É um privilégio ter Assaí como sede regional dos Jogos Escolares do Paraná, projeto do Governo Estadual que incentiva a prática esportiva e desponta atletas talentosos em diversas modalidades. Estaremos recebendo cerca de 2 mil estudantes em sete dias de competição que irá movimentar todo o comercio da cidade”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.
fonte: Blog do Chaguinhas

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM