Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de março de 2014

Equipe da Big frango realiza entrevistas de emprego para contratações de moradores de Curiúva

Selecionados irão trabalhar no corte de frangos em Rolândia-PR
Iniciaram hoje as entrevistas com os candidatos às vagas de trabalho na empresa Big Frango, em Rolândia-PR. As vagas são fruto de parceria entre o município e a empresa. Há mais ou menos um mês o prefeito Amadeu esteve na sede da empresa em reunião com a administração local, numa tentativa de oferecer alternativas de emprego a moradores de Curiúva.

O Secretário de Indústria e Comércio, Orivaldo Oelke, recebeu nas últimas duas semanas 396 currículos, sendo que 80% deles são de mulheres. Hoje e amanhã uma equipe da empresa Big frango está realizando as entrevistas na sede da AIC – Associação Internacional da Caridade. De imediato serão feitas 45 contratações para trabalho com corte de frangos, a experiência terá duração de 15 dias e correndo tudo bem, mais 45 selecionados serão chamados. A Big frango possui atualmente 7.500 funcionários.

Não há exigência de experiência ou escolaridade. Os contratados precisarão viajar de ônibus todos os dias até Rolândia, são duas horas e meia de viagem. A carga horária será cumprida de segunda a sexta-feira, das 16h20 às 02h20 da manhã, sendo que a cada 1h40 de trabalho, os funcionários terão 20 minutos de descanso, além de 1h para o jantar, que ocorre na sede da própria empresa com alimentação balanceada e controlada por nutricionista. O rendimento líquido será de R$1.100 entre salário e cesta básica.

“É claro que gostaríamos conseguir este número de vagas aqui em Curiúva para que esses trabalhadores não precisassem se deslocar todos os dias, porém de imediato isto não é possível. Não pretendemos, em absoluto, que essas pessoas mudem de cidade, pelo contrário, continuaremos buscando parcerias para que assim que possível uma empresa se instale aqui, tornando a vida desses trabalhadores menos corrida e mais confortável”, afirmou Amadeu. 
Fonte: Assessoria de Imprensa


Um comentário:

Unknown disse...

boa noite, tem como vcs passarem os nomes das pessoas selecionadas para trabalhar na big frango obg :D

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM