Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de março de 2014

Ex de Ana Maria Braga se casa, em Los Angeles

O namoro de Marcelo Frisoni, que começou em novembro passado, vira casamento com a empresária Ana Paula Sestini. A cerimônia, com direito à festa íntima para poucos convidados, acontece em Los Angeles.

Em conversa com O Fuxico, Marcelo Frisoni contou a novidade, em primeira mão:

“Nesta quarta-feira (12), vou me casar em Los Angeles com a Ana Paula. Tudo registrado no papel e teremos uma festa em seguida. Ela realmente é meu grande amor, meiga, carinhosa, atenciosa e me faz muito feliz. Cuida de mim e consegue tirar o que há de melhor em mim”.

Depois do casamento, os pombinhos vão curtir uma deliciosa lua de mel.

“Viajamos em seguida para as Ilhas Maldivas, de onde só voltaremos no finalzinho do mês”, finalizou Marcelo.

Marcelo e Ana Paula já se conheciam há alguns anos, porém, tanto ele como elaeram casados. A moça é executiva CEO da PGL Brasil importação e exportação, tem 34 anos e uma filha de 9, segundo o próprio Marcelo contou à nossa reportagem.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM