Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Reprovação: Boninho diz que Cláudia foi estúpida em contar detalhes sobre carnaval

Boninho, diretor do Big Brother Brasil 10, da Globo, usou o seu twitter para se manisfestar a respeito do programa novamente, na tarde desta terça-feira (16).
Depois de um twitteiro questioná-lo sobre qual seria a punição de Cláudia, pelo fato de ela revelar os detalhes do carnaval de Salvador, tendo o privilégio de prestigiar a festa no trio elétrico de Cláudia Leitte, o diretor escreveu sobre a empresária:  "Estupidez sua".  Desaprovando a atitude da sister e sem dizer se ela terá alguma punição, o diretor ainda teve a infelicidade de o internauta entender a mensagem de forma errada. O twitteiro pensou que Boninho havia o chamado de estúpido, e não a confinada.

"Acompanho tds dias o bbb10 e só tive uma dúvida, poderia ser mais educado, o ESTÚPIDO aqui foi vc!", escreveu o internauta.  Logo após, o diretor fez questão de explicar a confusão:  "Meu amigo, a estupidez foi dela, não sua, foi isso que eu te respondi! Easy!".

Sensual: Britney Spears aparece de lingerie em nova campanha

Linda, loira e magra! Assim Britney Spears aparece nas novas fotos da campanha da grife Candie's da qual é garota propaganda.
A estrela pop, que foi criticada durante sua turnê Circus por estar acima do peso, mostra que está no lugar. Em um dos cliques, Spears aparece bem à vontade de lingerie segurando um urso de pelúcia rosa.  O empresário da cantora confirmou em seu perfil no twitter, que todo o ensaio deve ser divulgado ainda nesta semana.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM