Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de agosto de 2017

HOMEM ESPANCA ESPOSA E FILHO TAMBÉM É ESPANCADO AO TENTAR DEFENDER A MÃE

Resultado de imagem para imagens de LESÃO CORPORAL

CORNÉLIO PROCÓPIO:  A equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Fortunato Sibim. No local foi realizado contato com a vítima que relatou que há anos vem sofrendo agressões de seu marido, e que por temer por sua vida nunca havia registrado as agressões, mas que hoje também seu filho acabou sendo agredido enquanto tentava defendê-la. Como mãe e filho apresentavam lesões e optaram por representar judicialmente contra o autor, esse recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

05 PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS À DELEGACIA DE POLÍCIA DE CORNÉLIO PROCÓPIO POR TRÁFICO DE DROGAS

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

CORNÉLIO PROCÓPIO: Após reiteradas denúncias de que nos fundos de algumas residências localizadas na Rua Portugal alguns traficantes e seus “funcionários” organizavam e preparavam substâncias entorpecentes, a equipe policial realizou monitoramento preventivo mediante o qual na data de hoje, por volta das 12h49min foi possível flagrar dois indivíduos sentados sob um pé de manga picando e embalando substância entorpecente maconha em pedaços bem pequenos e os embalando em sacos plásticos, bem como outras pessoas espalhadas por outras áreas das casas também realizando a fragmentação da substância. Diante do exposto foram apreendias a quantia de 515 gramas da substância análoga à maconha e encaminhados 05 pessoas por envolvimento no tráfico, sendo 02 maiores e 03 adolescentes.

EM PLENO MEIO DIA HOMEM É ASSALTADO EM ASSAÍ

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

ASSAÍ: A cerca do meio dia compareceu à Sede da 3ª Companhia uma pessoa relatando que caminhava pela Rua Peru quando foi abordada por um indivíduo em um veículo Fiat Uno, de cor branca e modelo antigo. O qual, segundo a vítima, apontou-lhe uma arma de fogo e mediante voz de assalto acabou levando seu celular LG K8 e a quantia de R$60,00. A vítima do roubo informou ainda que o indivíduo era moreno, usava óculos escuros e estava sujo. Diante do relato a equipe policial de plantão saiu em patrulhamento, contudo não localizou o autor do crime.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM