Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Santa Cecília do Pavão .... Qualidade de vida do Norte do Paraná



O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) participou nesta quarta-feira, 28, das comemorações dos 61 anos de emancipação político-administrativa de Santa Cecília do Pavão, no Norte Pioneiro. Para o deputado, nos últimos anos, a cidade avança com o diálogo entre o poder público e a comunidade e que apresenta resultados positivos em vários setores.

“Santa Cecília do Pavão é um município que nos dá orgulho. Uma data que deve ser muito comemorada, pois o município avançou muito nos últimos anos, com uma política séria que ajuda a melhorar a vida das pessoas”, disse o deputado.



No dia do aniversário, foram entregues novos veículos e anunciados investimentos em obras e aquisição de equipamentos no valor de R$ 200 mil, através de emenda parlamentar do deputado federal Toninho Wandscheer (Pros).

“Santa Cecília do Pavão faz aniversário e quem ganha o presente é a população. Vários recursos já foram liberados e muitas obras estão em andamento, com seriedade, compromisso e a certeza de que estamos no rumo certo”, disse o prefeito Edmar Santos (PTB), vice-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná).

Edmar Santos, Romanelli e a deputada federal Luisa Canziani (PTB) entregaram três ônibus escolares, um veículo para a Apae e outro para a prefeitura, uma ambulância e um kit de material esportivo, contendo bolas de futebol, de futsal, de handebol, de voleibol, redes, bolas de iniciação, uniformes, coletes e cones.

Caminhão carregado com algodão bate contra barranco e deixa 3 pessoas feridas, em Jacarezinho



Três pessoas ficaram feridas depois de um caminhão bater contra um barranco, na madrugada desta quinta-feira (29), em Jacarezinho, na região norte do Paraná. O acidente aconteceu na BR-153, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, a batida foi registrada por volta das 3h. Após a batida, as três vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro da cidade.

O caminhão estava carregado com algodão. Com o acidente, parte da carga ficou espalhada pela pista.

A rodovia precisou ser parcialmente interditada para atendimento ao acidente.


fonte: g1.globo.com/pr

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM